Política Nacional - Parte 1

Ryan Gosling Lol GIF

Tu é que me tens de responder a isso.
Tu sabes tudo sobre o PCP.

É preciso ser-se descaradamente mentiroso para ter a lata de dizer que o PCP sempre condenou a guerra desde a primeira hora quando durante semanas a fio recusavam-se sequer a admitir que havia uma guerra, chamando-lhe “intervenção militar”.

Nós “mentirosos” e tu preconceituoso.

Não sei o que é pior, porque a segunda faz-te o cérebro quadrado.

Caríssimo, deflete o que quiseres, não deixas de ter mentido naquela afirmação.
E sabes muito bem que mentiste, porque andas aqui a vaguear desde o início disto.

Mas um comuna chamar alguém de preconceituoso é delicioso :laughing:

Edit: e eu não disse “vós”, disse mesmo TU.

"A guerra na Ucrânia surgiu na sequência de “décadas de política de tensão e crescente confrontação dos EUA e da NATO contra a Federação Russa”.

Isto foi a primeira coisa que eles disseram.
Afinal quem é que mente?

Está aí prova de que não é verdade esta tua afirmação.

O secretário-geral do Partido Comunista Português, Jerónimo de Sousa, esteve este sábado na Ovibeja e recusou dizer explicitamente que a Rússia invadiu a Ucrânia.

Lá estão vocês a defletir…

Na opinião desse demente a “guerra” é causada pela Nato, pelos USA e pela Ucrânia.
Essa é a guerra.
Ao mesmo tempo que têm a hipocrisia de dizer que a Rússia está apenas numa intervenção militar para desnazificar a Ucrânia.

Afinal há guerra ou há uma intervenção militar russa?

É claro que para os comunas, que pensam certamente que são todos mentecaptos, tudo é possível.
É possível dizer que uma parte está em guerra, enquanto a outra não.
É possível dizer que a solução não é apoiar a ucrânia, que não é sequer " resoluções de condenação" nem “sanções económicas”. Mas então é o quê? Pois isso eles não dizem, porque à boa moda comuna criticar é fácil, dizer disparates fantasiosos mais ainda, mas apresentar soluções concretas é que tá de chuva.

As soluções são as que vocês preconizam. Governos liberais e conservadores mandam na UE e Estão aí em marcha…

Aguardemos o seu efeito
Até ver continuam a injetar mM€ na Rússia visto que ninguém podia passar frio no Inverno

image

Continuas a defletir…

Pelo menos a mim respondeste, à última pessoa que perguntou isso decidiste apenas ignorar…

Existem dificuldades de interpretação? Eu estou farto de saber a vossa opinião sobre o ocidente, o liberalismo, o capitalismo e todos os outros demónios da vossa cabeça.

Eu quero saber é o que sugerem, e tu continuas a defletir…

“Houve uma operação militar que nós condenámos”

Sobre a Guerra?

Já o disse aqui N vezes.

EMBARGO TOTAL E IMEDIATO aos produtos russos

MEDIAÇÃO PARA A PAZ

Exato, a hipocrisia comuna aí toda concentrada…

Há uma operação, mas não há uma invasão.
A Rússia está numa operação militar, mas a culpa da “operação militar sem invasão” é da NATO, dos EUA e da Ucrânia, esses sim, estão em guerra com a Rússia.
Agora a Rússia não, a Rússia está numa operação militar…

A sério, vão dizer isso ao espelho, ou gravem um vídeo a dizer essas coisas.
Pode ser que assim finalmente percebam a vossa tremenda hipocrisia.

Então condenas o PZP quando afirma que sanções não são solução?
Quando votam contra os pacotes de sanções na UE?

Mediação? quem? como?
O que é que se faz quando isso não resulta, que é o que está a acontecer?
Achas que isso não foi tentado? Tens andado atento?

Condeno.
É a maneira mais eficaz de parar a Rússia.

EUA e China,
Tudo se está a passar nos bastidores…

Pera lá, mas afinal agora os USA têm de intervir no conflito?
Para depois os PCP’s desta vida virem dizer que a culpa é deles?

Mas atenção, eu até estou a concordar contigo, quem não concorda com nada disso é o teu partido.

Para o PZP, a solução quando tens dois gajos à tua frente à porrada prestes a matarem-se é ficar serenamente a olhar para eles, e de forma calma e amigável começar a dizer “meus caros, seria de bom tom que parassem. Assim nenhum de vocês se magoa nem nada, não acham que era positivo para todos?”

Marcelo e Guterres:

Agradeço a resposta!

Depois de estar a falar contigo normalmente, a discutir a situação atual e às minhas perguntas normais e sem entrar em extremismos, respondes desta forma.

Obrigado! Fiquei completamente elucidado acerca da tua posição e da ignorância, ou não, em que a mesma se baseia.

1 Curtiu

São perguntas tão fáceis de responder às quais naturalmente tu sabes as resposta:

1. Então não podem dar notícias? Não têm feito outra coisa! Parece que de repente são os comunistas portugueses que estão ou de arma em punho na Ucrânia ou sentados no Kremlin a decidir qual o passo seguinte a dar

Chega a ser ridiculo a importância que se dá a opinião do PCP sobre aquele assunto

Já perdi a conta aos artigos que foram escritos por opinion makers aí da praça a atacar o PCP

1. os sindicatos têm perdido membros?

Então pudera, é a nova economia…
Muitos como eu não têm qualquer contrato de trabalho
Outros custa-lhes descontar. Sim, não é de graça.
Socialmente é mal visto, perante o patrão e/ou colegas…
Mas hey, quando e se forem para o olho da rua e tiverem que pagar do próprio bolso um advogado logo abrem a pestana…

Mas torno a dizer-te, ainda há aqueles que não vergam e que o são estando-se a cagar para o que os outros pensam