Política Nacional - Parte 1

Se não me engano o delfim do partido e ex candidato a PR arrenda um apartamento portanto já nem comunista é :joy:

O Delfim proletario que ou foi funcionario de camaras do PCP ou andou a pular de cargo politico em cargo politico?

O PCP é uma comedia nacional.

1 Curtiu

Afinal depois do fumo vem o fogo.
Não são os do BE que dão sempre credibilidade as supostas vítimas de violência doméstica onde o suposto agressor nem possibilidades tem de se defender??
Como diz o povinho " bem prega frei Tomás…"

Saíram todos em defesa da besta.

A Associacao Invalidos de Comercio e uma associacao de filhos da ■■■■. O meu irmao arrendou-lhes um apartamento num predio que estavam a remodelar por uma renda absurda, apartamento esse que ao fim de 1 ano e meio ainda nao tinha luz central no predio, ao fim de 3/4 meses estava cheio de humidade e quando o meu irmao abandonou o predio ainda nem as remodelacoes completas dentro do apartamento estavam acabadas.

Tentaram roubar-lhe dinheiro ao fazer um aumento ilegal de renda ao fim de 3 meses porque a renda aumentava anualmente apesar de nao ter decorrido 1 ano de contrato e quando ele abandonou a casa ainda ameacaram processa-lo e teve de gastar dinheiro num advogado apenas para garantir que estava a fazer tudo legal e a cumprir todos os prazos (e estava).

E fugir desses filhos da ■■■■.

Mais nojento é ver os comentários ao tweet do homem. Eu não sei quem arreou em quem, mas esta merda é doentia. Não sei em que mundo é que algumas destas pessoas vivem, para pensarem que um homem pode responder a agressões por parte de uma mulher, sem que lhe aconteça o que quer que seja.

Tenho duvidas que este paneleirote tenha batido em alguém :laughing:
https://twitter.com/LuisVPMonteiro/status/1349834218646478854

Pois, verdade seja dita ele não tem aspecto disso, mas as aparências enganam e um gajo que parece um bruto do ■■■■■■■, pode ser um paz de alma, enquanto que este paneleirote pode ser violento, quando não está à vista de ninguém.

Tambem ninguem iria pensar que o Carrilho enfardava na Barbara Guimaraes.
Mas neste caso, e sendo o BE um partido feminista e cheio de feminazis, nao faz qualquer sentido que so’ agora se lembre de vir com esta quando tudo se passou em 2015.
Quando elas sao totalmente fritas dos cornos e com serios problemas psicologicos, por muito que um gajo lhes de tudo, nao recebe qualquer compaixao em troca…

3 Curtiram

Sim era só um gracejo. Até pode acontecer que os bananas sejam mais propicios a bater em mulheres do que em homens

1 Curtiu

Mas eu concordo, que as aparências enganam e não é pouco. Esta situação tem muito que se lhe diga, é como as merdas com o Weinstein em Hollywood, enquanto tinham a ganhar com a situação, poucas abriram a boca e muitas compactuavam com a situação de bom grado.
Esta, caso isto seja verdade, ficou de boca calada durante tanto tempo porque? O que é um deputado de um partido médio em Portugal? Se ainda fosse um daqueles gajos com ligações à maçonaria e o ■■■■■■■ mas não penso que seja esse o caso.
Mas tendo em conta que é um deputado do BE, seria de pensar que se isto fosse verdade, o BE rapidamente entalava o gajo, nem que fosse para manter as aparências.

1 Curtiu

Novo banco vai distribuir prêmios pelos gestores, no valor global de 1,9M quando o banco registou prejuízos de 1.4 Mil Milhões…

Gozar com a nossa cara…

2 Curtiram

Para resolver isto precisamos de mais direitos laborais e ir ver do dinheiro a quem o esta a acumular!

https://mobile.twitter.com/nunopgpalma/status/1389874228015550464

Como não amar o flic flac

1 Curtiu

Uma “improbabilidade estatística” :wink:

1 Curtiu

As cobras não têm espinha dorsal

1 Curtiu

Ó @PJM podes garantir que só há violência doméstica quando o agressor é de direita ? Estaline não escreveu nada sobre isso ?

1 Curtiu

Se tivermos em conta que os homens também são alvo de violência doméstica, eu diria que as mulheres de esquerda são mais propicias a realizar tal acto que as de direita.

2 Curtiram

Vai aos classificados do sapo ou net emprego e envia uns CVs, atende as entrevistas e ve as condicoes contratuais. E depois experimenta fazer o mesmo para um pais ocidental que aches de paraiso liberal.
Podes tirar todos os direitos dos trabalhadores, que enquanto tiveres gente como Ricardo Salgado, Socrates, Zeinal Bava, Godinho Lopes, Miguel Relvas, Berardo, LFV, familia dos Santos, Mellos, Oliveira e Costa, Joao Rendeiro, Granadeiro, Arlindo de Carvalho 'a solta e no activo que sugam as verbas de investimento publico e privado, nao havera quaisquer ganhos substanciais no rendimento per capita.
Onde estaria agora Portugal caso todo o dinheiro da corrupcao e os emprestimos a estes nao tivessem sido disponibilizados…

Metam a p*ta de modelo que queiram, nada sobrevive enquanto estes e outros por ca’ andarem…

1 Curtiu

Isso é conversa de tasca. Na realidade é o oposto, podias acabar com a corrupção que continuavas com imensos problemas de crescimento económico

1 Curtiu