Política Nacional - Parte 1

PS; PSD; CDS. Tudo merda mesmo saco

2 Curtiram

Podes insultar o Bloco de Esquerda à vontade que é para o lado que durmo melhor.

Nao estava a insultar, estava apenas a nomear uma curiosidade, nao teve qualquer intencao politica sequer, atras de um teclado fica dificil…
Peace :shamrock:

Renuncia ao mandato quando ja sabe que vai ser muito provavelmente condenada e para evitar a vergonha de lhe levantarem a imunidade parlamentar.

O BE esta cheio destes hipocritas

3 Curtiram

O bloco já não tem nada a ver com o BE que existiu até 2015. Atualmente é uma anedota, só sabe ser a muleta do costa, e só gente hipócrita.

1 Curtiu

Ja eu acho que sao uma anedota desde que apareceram e continua anedoticos. So parecem mais anedoticos porque agora muitas das microcausas que defendem partiram-se para os PANs e Joacines desta vida e eles tem que fazer buzz sobre o assunto.

2 Curtiram

Ja fazem parte do sistema…

Música apropriada pro nosso atual governo

Eheheh

https://mobile.twitter.com/CarlosLima7/status/1382842403376222210

1 Curtiu

Foram importantíssimos para desviar o apoio dos verdadeiros resistentes.

Quem são os resistentes? Os patetas que depois da instrução da op marques só abriram a boca para papaguear uma inanidade qualquer sobre a lentidão do processo? :laughing:

Manda um abraço ao genro do jeronimo

Querias o quê, que fizessem a tua figura?

Justiça para os que tu queres como tu queres?

Pelo que fui lendo por aqui, para ti só há justiça se ela for no sentido das tuas convicções.

Se o Sócrates é ou não pronunciado/ culpado só à Justiça diz respeito.
Não é ao PCP que cabe estar a fazer juízos sobre isso.

Mas por acaso, se o Sócrates foi com o boda devem-no ao PCP que chumbou o Pec IV

O genro de Jerónimo recebe muito menos que aquela amiga de Vila Real de Sto António e até ver ainda não foi preso.

3 Curtiram

Eu quero os corruptos todos julgados, não sei que referencias são essas de “os que tu queres”

Errado, são os legisladores que fazem as leis da republica. Se os corruptos não estão a ser julgados e presos algo está mal.

E se o PCP não quer resolver os problemas nem sei porque veio dizer umas inanidades sobre a lentidão da justiça. É que não houve nenhuma novidade sobre prazos de julgamento na sexta feira passada, foi só mesmo a leitura da instrução. O comentário do PCP é completamente desajustado (basicamente tiveram medo de ficar calados os paneleirotes).

Sim, a culpa do Sócrates ter sido pronunciado apenas por 6 crimes é do PCP. A magistratura está cheia de comunistas, assim como a banca, a construção civil, a PT, and so on.

Um partido político querer pôr a mão na justiça? Belo conceito de liberalismo.

Deste lado, defendemos a separação total de poderes.

Relativamente ao código processo penal, embora não tenha a certeza disto que vou dizer, quase que aposto que foi aprovado com os votos dos 3 estarolas PS, PSD e CDS porque é quase sempre assim

É a eles que deves dirigir a tua amargura

Tens uma dificuldade de interpretação aguda.

Ahahahahah

Então explica aí o que queres que seja feito.

Parem de falar na “justiça” como um monumento todo sapiente. Falem no nome dos bois que ajuizam os casos. Tal como falamos dos bois de apito e já os conhecemos por nome, o mesmo tem de acontecer nos casos de tribunal. Os juízes escondem se bastante detrás da cortina da Justiça. Precisamos de responsabilizar e sermos mais críticos das pessoas que operam a maquinaria em si. Os juízes são pessoas e decerto não vivem num vácuo na sociedade. Muitas ligações haverão das quais não há relatos nem notícias mas que deveria de haver.

1º leis anti-corrupção ( não sou perito, mas há muitos países com sistemas anti corrupção bem montados, basta copiar)

2º transparencia no sector publico

3ºdiminuição radical do peso do estado. Quanto mais decisões são tomadas por agentes do estado mais corrupção haverá ( e é por isto que os do PCP não abrem a boca ) - a isto junta-se o facto de um estado grande também acarretar menos liberdade e prosperidade.

Tem outro impacto com o símbolo fálico da JSD…

1 Curtiu

Eu também sou a favor desses 3 pts.

Só no último ponto é que não posso aceitar que a diminuição do peso do Estado seja feita à custa de quem não tem € para ir à saúde privada ou de dar uma boa educação aos filhos, deixe de ter nos Serviços Públicos uma alternativa com mínimos de qualidade.

Mas que comecem nas rendas garantidas e no Novo Banco