Este vídeo resume o nosso país… é tão verdade Camilo…
Franceses são racistas com todos. Com os tugas, ainda pior… Talvez ressentimento das invasões francesas…
Se não fossem os portugueses e outros lá a trabalhar, franceses comiam era merda
Verdade seja dita, é algo que acontece, de forma relativa, no nosso país também.
Essa mentalidade do “os emigrantes existem é para fazer o trabalho sujo” é tranversal a ambas as nações e acho que uma mentalidade generalizada.
De qualquer das formas, existe uma visão negativa do português “na france” (como diz o primo que vem no verão) não só motivada por essa soberba dos francius como também pelas acções que muitos tugas lá fazem . Basta pesquisar por “portugais” no youtube e abres um precedente de tugas a fazer idiotices que lhes tornam alvos de memes.
SEF oficialmente extinto. Foi publicado hj em Diário da República resolução conselho ministros que reformula este órgão. Controlo Fronteiras passa para GNR e PSP. Emissão de vistos para o IRN. É criado em seu lugar o SEA ( Serviço Estrangeiros e Asilo) para simples burocracia
Nao tem, nem nunca teve. So na cabeca das Anas Gomes desta vida
Trabalho com muitos colegas Romenos, fruto da minha empresa atual ter la um polo. Ainda estao muito longe do nosso estilo de vida, mas nao tenho duvidas que em 10/15 anos sao mais um dos paises que nos vai passar na causa da Europa.
Se os EUA tivessem a sapiência diretiva portuguesa acabavam com a polícia quando se deu o infeliz incidente da morte de George Floyd.
Não percebo é porque não se acabou com os bombeiros depois de Pedrogão.
Entretanto a qualificação do crime que esses otarios cometeram desagravou
No desporto, por exemplo, levamos banhada.
Em Tóquio é certinho.
Em Portugal governa-se com base no histerismo.
Isso é que não consigo entender. Matam uma pessoa, e não há nada
Linda a recepção ao artista à chegada à TVI…
É verdade o timing não foi o melhor, vai ficar sempre a fama que foi por causa da morte do ucraniano. Mas acredito que a ideia de extinção já estaria guardada pra momento oportuno, este caso acelerou as coisas.
Eu até concordo com a extinção. Órgão inútil. Se temos GNR e PSP para controlar as fronteiras, com muito mais capacidade do que o SEF. Deixam ficar um novo órgão pra papelada ( qual papelada, se o IRN vai ser o responsável por emissão de documentos e afins? ) .
O José Alberto Carvalho já se troca todo e até já o chama de Primeiro Ministro ![]()
Resumo da entrevista:
Sócrates:
- Não é verdade
- Não é verdade
- Não é verdade
- Não é verdade
- Isso não é verdade
- Não é verdade
- Não é verdade
- Isso não é verdade
- Não é verdade
- Não é verdade
- Não é verdade
- Não é verdade
- Não é verdade
- Isso não é verdade
- Não é verdade
- Não é verdade
- Isso não é verdade
…
O José Alberto Carvalho até fica parvo com o mentiroso compulsivo à frente.
ahhaha
Resumo
- ‘‘Estao aqui registados levantamentos em notas de 5000€+10000€ +5000€… + 58000€ no proximo mes, que lhe foram entragues!’’
Socrates: ‘‘Mas isso nao é Verdade.’’
-‘’ Mas está no despacho da acusaçao.‘’
Socrates:‘‘Nao é verdade.’’
Pronto acabou aqui.
Só vi polícias a proteger um ladrão. Ao ponto a que este país chegou, vergonhoso…
Mas chegou haver carga policial?
Não te esqueças da parte do “não me lembro de ter dito isso”
O José continua com o seu poder de oratória intacto. Mente de uma forma natural, descontraída, que cativa qualquer um. Vá lá que já está desmanchado é descoberto, agora tem um talento do caraças.
Eu acho que ele até consegue convencer ele próprio que as mentiras que diz são verdades.
Um mundo á parte na arte da aldravice.
No fundo no fundo ate consigo sentir uma pontinha de admiracao. Nunca eu teria a cara de pau que ele tem de aparecer nas TVs com este discurso