Sim, o que mais aqui há no forum é direitolas que gostam do marcelo. Viu-se na sondagem feita aqui no forum onde o marcelo estava atrás do tino de ras.
Noção precisa-se
Sim, o que mais aqui há no forum é direitolas que gostam do marcelo. Viu-se na sondagem feita aqui no forum onde o marcelo estava atrás do tino de ras.
Noção precisa-se
Nao querem malhar no Marcelo? Eu nao sou “direitola”, agora o que mais tenho feito e criticar o Marcelo que tem sido um Presidente Pateta.
O mesmo Costa que disse que nem valia a pena falar de desconfinamento antes da Pascoa?
O mesmo Costa que sendo Governo e tendo poder executivo, pode desconfinar quando bem lhe entender? O mesmo Costa que segue destacado nas sondagens tendo por isso 0 ameacas por parte do PR? PR esse que pautou o seu mandato por basicamente suportar o Governo em literalmente… tudo?
Costa e Marcelo estao perfeitamente alinhados na estrategia de desconfinamento. Qualquer outro ruido acerca do assunto, serve apenas para defletir responsabilidades politicas de uma decisao que e 100% consensual entre Presidente, Governo e principal partido da oposicao.
O maior receio de Costa e abrir o Pais e haver uma nova escalada dos casos, sabendo que o povo banana nao lhe perdoa outra situacao como a de Janeiro. Porque a primeira todos caem… Ainda para mais sabendo que o confinamento recolhe um amplo consenso na sociedade e existindo umas eleicoes autarquicas em Setembro.
So alguem muito inocente pode achar que 1) o Marcelo tem qualquer tipo de poder sobre o Governo e 2) o Governo acredita que existe um risco politico maior em manter o Pais confinado que desconfinar e arriscar uma escalada dos casos.
Por momentos pensei que se pudesse apontar o dedo ao Costa por má gestão na pandemia e sobretudo por uma enorme incapacidade em aprender com os erros cometidos. Tem um Governo à sua responsabilidade que trabalha por reacção e é incapaz de ter uma preparação de longo-prazo.
Afinal, é o hipocondríaco prof. Marcelo. Ou a estirpe inglesa. Ou a estirpe brasileira. Ou o verão. Ou os portugueses bandidos que são incapazes de respeitar as regras.
O Costa tudo faz. O problema são os outros.
Eu não curto do Costa, mas a malta achar que ele incompetente politicamente é de rir.
Não, não querem.
O que achas é irrelevante. Tu não és exemplo da classe política de direita.
No dia em que um gajo de um partido de direita vier falar mal do Marcelo (ressalvo aqui o imbecil do Aventura, porque nunca se sabe o que vai sair dali), podes falar para mim com essa altivez. Até lá, cinge-te ao papel de “adepto” político.
Sim, esse mesmo. Aquele que na semana a seguir já falava em desconfinar.
]Costa e Marcelo estao perfeitamente alinhados na estrategia de desconfinamento. Qualquer outro ruido acerca do assunto, serve apenas para defletir responsabilidades politicas de uma decisao que e 100% consensual entre Presidente, Governo e principal partido da oposicao. (…) So alguem muito inocente pode achar que 1) o Marcelo tem qualquer tipo de poder sobre o Governo e 2) o Governo acredita que existe um risco politico maior em manter o Pais confinado que desconfinar e arriscar uma escalada dos casos.
Tu és um desses inocentes. Até te contradizes.
Quando o tipo vai à frente nas sondagens, é porque o problema são os outros, sim.
O que o governo tem feito até agora é adiar o confinamento. Rio e Marcelo ajudam. Mas foi este governo que disse que desconfinar só depois da Páscoa e afins. Hoje vão abrir ligeiramente a porta para tentar calar alguma contestação, mas a ideia de desconfinar apenas depois da Páscoa vai-se manter quase na totalidade.
Politicamente é um sobrevivente nato e muito sábio. O problema é a gerir o País, os actos são consequentes e estamos na fossa.
Sim, e? O que eu disse foi precisamente isso. Atacaram-me porquê então?
Tenho pena, porque não gosto do Costa, aliás nunca gostei.
Ao mesmo tempo, não tenho pena. A oposição é merda ainda maior.
Alguma oposição. Há quem ainda se esforce por mostrar ser alternativa.
Pah, não.
Eu sei que discordas, a IL tem se esforçado por ser coerente com a sua ideologia e apresentado propostas, muitas propostas. Obviamente que à sua dimensão, dado só possuírem um mero deputado e nem grupo parlamentar se existe. Tem sido um combate eficiente.
A contribuição da IL está bem espelhada no ex-candidato à câmara de Lisboa. Nem eles acreditam em muita das merdas que defendem, de tão ridículas que são… mas lá vão fazendo o frete.
Colocar em causa um trabalho parlamentar por um episódio infeliz? Isso faz nenhum sentido. É que se alinharmos por aí, então nada resta pois episódios ridículos são todos os dias.
Como???
Partido com um deputado???
Ninguém cobra nada???
Fodasse!!!
Queres ver que a besta do ventura tem clones na assembleia.
Coloco em causa, porque a IL é aquilo. Um grupo de gajos que não acredita na maior parte do que diz.
O Aventura é um caso à parte.
Afirmas isso com que bases?
Nas bases que é o único partido com um membro que tirou consequencias politicas de incongruencias sobre a TAP… oh wait
Nos memes das redes sociais e no programa do partido, em que a maior parte não tem qualquer contacto com a realidade, quando esmiuçados ao pormenor.
Já discuti três temas centrais com avençados desse partido (nem foi com “fãs” tipo tu), e todos acabaram com esses temas desmontados porque não funcionam.
Sempre achei o partido extremamente teorico e fechado no seu pensamento economico que tantas vezes repetem.
Porem o Cotrim ate’ tem experiencia em gerir empresas/grupos, inclusive presidir ao grupo que detinha o BPP e que recebeu apoios e resgate do estado, quando hoje defende o seu contrario.
A ironia…
Ja’ os outros nao mudam muito dos politicos que ja temos…
Muitas propostas para funcionarem depende de mudanças legislativas, culturais e sociais. São tarefas hercúleas que embarram num País pobre, que gosta de ser pobre a quem se vende a ideia que só pode ser pobre.