Política Nacional - Parte 1

Por mim tudo bem. Não venham é depois dizer que não têm nada a ver com o chega.

Estou com o moita de deus. Escola pedro nuno santos aqui.

https://twitter.com/Deus_outro/status/1340335223876300801

https://twitter.com/Deus_outro/status/1340333581785313285

Olha olha…

Não foi este que hasteou uma bandeira monarquica em pleno Paços do Concelho?

Não fosse o sistema complacente e tinha ido dentro

E não só

1 Curtiu

Nessa luta é que eu gostava de o ver.
Mas está quieto, é mais fácil viver da palavra dada…

Parece-me que tens outras razões para não gostares dele…

E parece-me que o 31 da armada devia voltar a fazer uns videos…

As esquerdas abriram a porta.
Agora querem fecha-las se o vento não for de feiçao.
Hipocrisia típica de gente de esquerda.
O chega é um partido tão legal como qualquer outro que foi aprovado pelo
TC.
Quem gostar come… tu não gostas pões de lado.

Um gajo q mama da teta da RTP… Assim também eu era contra o estado

O gajo é comentador na rtp, não deve ganar 50mil por mês…

Para quem enche a boca toda com despesa pública, deveria apenas botar discurso num canal privado

Mas lá está, é sempre assim.
Quem mais mama do Estado é quem mais o ataca.

Recebe mais que eu por exemplo.

Não sei o que é que uma coisa tem a ver com a outra. Nos na direita também não podemos ser deputados ou dar aulas numa universidade publica? Não podemos andart de transportes publicos ou em estradas publicas? Ok…

Eu tinha mais vergonha era de ser um pedinte como a malta da tua área politica

Volto a repetir, porque pelos vistos leste nada. “Por mim tudo bem. Não venham é depois dizer que não têm nada a ver com o chega.”

----

https://twitter.com/JNegocios/status/1340009885040340992

Tão sério que ele é.

Mais um esquerdalho a favorecer os boys de esquerda… kkkk, só que não.

Tanto que podem que têm lá estado na maioria do tempo a destrui-lo

Aliás, vós sois os campeões do saltos do público para o privado, em sentarem-se na AR a legislar em interesse próprio and so on

Já agora, dizer que esse artolas também vai a concursos públicos, imagine-se em edilidades laranjinhas

É mau, é mau… Os funcionários públicos bla bla bla. Mas depois é ver as juntas e as CM a adjudicarem serviços que elas próprias podiam prestar por terem pessoal para isso

Só quem não vos conhecer é que cai na vossa esparrela

A esquerda portuguesa que se vá f0der… autêntico cancro deste País, nojentos, inúteis e javardos.

Mais populismo bacoco. E enquanto os ideólogos batem palmas o português comum preparar-se para ser o ucraniano de há 20 anos atrás

2 Curtiram

Esses gajos da iniciativa liberal são muito burros. Eles que multipliquem esses numeros pela população de cada país e vê-se logo que os portugueses ganham mais que esses pobertanas.

1 Curtiu

É um indicador de facto assustador. E é ainda mais assustador que o nosso governo pense que aumentar o salário mínimo por si só resolve alguma coisa.

1 Curtiu

Isso é tudo muito bonito mas já viram o PIB bruto total da Nigéria? Maior que qualquer um desses países. Esse sim, é que é um indicador fiável. O resto são populismos bacocos.

1 Curtiu

É populismo bacoco sim.

A Estónia (e também a Lituânia e a Letónia, dados como exemplos) era o paraíso em #1 para o outro argumento, agora já não faz mal estar aí na liga dos últimos com portugal para este argumento. :rofl:

E mais, ser #1 em competitividade devido ao “liberalismo” como tanto defenderam no outro argumento tem impacto zero no que as pessoas de facto ganham como defendem neste. Surpreendente.

É o que eu digo, vão buscar aquilo que convém e ignoram aquilo que não convém. Vão cavar batatas que fazem melhor figura.