Política Internacional

Eu não disse que aquilo representava racismo sistémico, mas sim que era um dia mau para quem negava esse facto, simplesmente porque é um acontecimento mais a favor que contra o statement em si.

E que tal aprenderes a interpretar?

Haver idiotas que se mascaram para bater em pessoas de quem não gostam é algo que acontece há muito nos states. Antigamente era o KKK agora chama-se Antifa.

1 Like

Não é o Alec Baldwin?

1 Like

Marcelo a falar com um gajo sobre os iluminati e os rothschild e mais não sei quê. Ahahhah foda-se, o que é isto

Não conseguia dormir e fui ver os BBC Panorama em atraso. Interessante o do Trump que estão a dar neste momento (A Casa Branca de Trump), mas não sei se é repetição mas não encontro informação online sobre este em específico.

Nunca na vida votaria naquele lunático e nunca percebi porque tanta gente votou nele ou ainda o apoia, sem ser os extremistas, etc. Mas ao ver aquilo finalmente percebi porquê para além desses. Há muita gente farta de políticos.

1 Like

Alec Baldwin faz de Trump, num papel que já lhe é comum… a “novidade” é Jim Carrey a fazer de Biden :wink:

1 Like
2 Likes

:rofl: :rofl: :rofl:

Bem apanhadas!!

Mas se isto é o “pior” que conseguem de Biden, então Trump está bem fo.ido :joy: :joy:

France to expel 231 suspected extremists after attack on teacher:source

O Macron que é o Macron, deve ser o líder mais nacionalista neste momento na Europa.

Que risada do caraças. A França está mesmo mal, porra.

funniest sh*t ever e’ ser isto a campanha do incapaz

Inqualificavel os valores desta gente. Lixo!

As minhas desculpas, vi só o frame do YouTube com o Alec Baldwin e só agora é que vi mesmo o sketch.

Ambos estão fantásticos!

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

Meu Deus, entre os dois figurões (os reais) venha o Diabo e escolha.

There’s no silver lining!

Se bem que o Joe Biden é o menos mau.

1 Like

Analise da presidencia trump

1 Like

HAHAHAHA!!!

Fica registado que no dia 19 de Outubro de 2020 ainda há quem ouça Ben Shapiro sem se rir… e pior… ainda há quem considere que o que ele diz é digno de registo…

HAHAHAHA!!!

2 Likes

Cuidado parceiro, pela lógica da esquerda estás a ser anti-semita, vê lá não te denunciam o post :joy:

Vocês só sabem fazer essas figuras quando se fala na direita americana? Já no outro dia coloquei um vídeo do tucker e alguém teve uma atitude parecida.

Eu nunca me rio de uma coisa que não sei refutar.
É suposto ganhar argumentos rindo em vez de refutar o que diz o adversário? É que já em relação ao tucker ninguém refutou nada no video que coloquei. Zero.

Já que gostam tanto de se rir e eu gosto de ver as pessoas felizes:

@Hayek por favor, não venhas falar de “fazer figura” quando andas a postar videos do Shapiro e do Tucker…

Podemos ter ideologias diferentes, ou defender diferentes causas, mas porra… já aqui te vi a argumentar e já deu para perceber que tens alguns conhecimentos… estares a relevar minimamente Tucker é um insulto à tua própria inteligência.

Quanto a Shapiro, o gajo é ultraconservador… qual a novidade de que ia votar Trump???

• Ah, se é assim, porque ele não votou em Trump em 2016!
  • E votou na Hilary? porque quase parece que é isso que se entende!
  • Não.
  • Ok, Então pk não votou no Trump em 2016? Sabes?
  • Hum…Não!!
  • Pk ele à data trabalhava para o Breitbart e teve umas desavenças com o director de campanha de Trump que terá agredido uma colega sua. Shapiro acabou por sair do Breitbart e disse “cobras e lagartos” de Trump com graves acusações a ele e a Steve Bannon, incluindo acusações de bullying.
  • Então se foi assim, pk vai agora votar em Trump? É porque “rendeu-se” às suas politicas, certo?
  • Sim… pode ter mudado radicalmente de opinião em relação a Trump… ou então é porque ele agora é “sócio” de Ted Cruz no Daily Wire, que lhe abriu as portas à enorme visibilidade que ele agora tem na ala mais à direita dos Republicanos, incluindo nos contratos que Shapiro tem feito enquanto comentador, nomeadamente na Fox News!!!

@Hayek queres mesmo que continue???

1 Like