Política Internacional (Part 1)

É domingo de manhã… há pessoal que já começa a deprimir só de pensar que amanhã é dia de trabalho (para outros como eu todos os dias podem ser de trabalho :frowning: )…
Vamos lá colocar de parte os “rancores” mundiais por uns minutos… vamos lá descomprimir;

Aqui fica um bom resumo do que se passou esta semana nos “debates” dos USA:

E sim, quem faz de Biden é mesmo Jim Carrey :wink:

1 Curtiu

Ha’ um sector onde o conservadorismo 'e incapaz de entrar devido 'as mordacas e correntes que carregam de falsos moralismos.
Para quem nao gosta 'e propaganda, mas quem ‘e livre e’ entretenimento.

Sorry, this post has been removed by the moderators of r/politics.

Moderators remove posts from feeds for a variety of reasons, including keeping communities safe, civil, and true to their purpose.

Sorry, this post has been removed by the moderators of r/news.

Moderators remove posts from feeds for a variety of reasons, including keeping communities safe, civil, and true to their purpose.

PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

O mais incrível sabem o que é?

Reparem no vídeo, o gajo sempre a dizer:

“Back up Nigger” “What’s up Nigger” “Get outta here Nigger”

1 Curtiu

Dia muito mau para os negacionistas do racismo estrutural/sistémico nos States (aquele que o Trump está sempre a negar que exista).

Todos sabemos que os democratas sempre foram racistas.
E desde quando é que alguém chamar a outro nigger é racismo sistémico? Isso é racismo individual que nunca deixou de existir nem nunca deixará.

Mas adoro ver o liberal daqui do burgo a mandar uma de Varandas.

1 Curtiu

Eu não disse que aquilo representava racismo sistémico, mas sim que era um dia mau para quem negava esse facto, simplesmente porque é um acontecimento mais a favor que contra o statement em si.

E que tal aprenderes a interpretar?

Haver idiotas que se mascaram para bater em pessoas de quem não gostam é algo que acontece há muito nos states. Antigamente era o KKK agora chama-se Antifa.

1 Curtiu

Não é o Alec Baldwin?

1 Curtiu

Marcelo a falar com um gajo sobre os iluminati e os rothschild e mais não sei quê. Ahahhah foda-se, o que é isto

Não conseguia dormir e fui ver os BBC Panorama em atraso. Interessante o do Trump que estão a dar neste momento (A Casa Branca de Trump), mas não sei se é repetição mas não encontro informação online sobre este em específico.

Nunca na vida votaria naquele lunático e nunca percebi porque tanta gente votou nele ou ainda o apoia, sem ser os extremistas, etc. Mas ao ver aquilo finalmente percebi porquê para além desses. Há muita gente farta de políticos.

1 Curtiu

Alec Baldwin faz de Trump, num papel que já lhe é comum… a “novidade” é Jim Carrey a fazer de Biden :wink:

1 Curtiu
2 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl:

Bem apanhadas!!

Mas se isto é o “pior” que conseguem de Biden, então Trump está bem fo.ido :joy: :joy:

France to expel 231 suspected extremists after attack on teacher:source

O Macron que é o Macron, deve ser o líder mais nacionalista neste momento na Europa.

Que risada do caraças. A França está mesmo mal, porra.

funniest sh*t ever e’ ser isto a campanha do incapaz

Inqualificavel os valores desta gente. Lixo!