Há uns dias, andava a ameaçar que a comissão de ética não podia mostrar o relatório do Gaetz onde se prova que é pedófilo e participou em tráfico de menores, ou ela própria ia publicar todos os podres “parecidos” do resto do GOP.
Ou seja, esta ■■■■ que se diz “cristã” admite que o tipo é pedófilo mas quer protegê-lo, e também que encobre o GOP que está cheio de criminosos sexuais.
Guess what? Isso acontece praticamente desde sempre nos EUA, em Portugal, na Europa, you name it…
Em termos de donativos de super ricos o partido democrata até obteve muitos mais. Nunca me pareceu que te preocupasses muito com isso.
O que é engracado é que não consegues (nem vais conseguir) dizer-me um nome de um super-rico que tenha agido como o Musk na esfera do partido democrata.
Então fiquei a saber que o primeiro livro da saga Millenium do Stieg Larsson, the Girl with the Dragon TattooThe Girl with the Dragon Tattoo - Wikipedia, está proibido nas escolas de uma parte da Florida.
Estes esquerdalhas com as suas regulações ridículas
Não tem a ver com política directamente mas indirectamente tem.
Para quem achava que o monstruoso fiasco da publicidade da Budweiser nos states iria fazer as empresas começar a colocar a agenda woke de lado enganou-se.
A famosa construtora automóvel britânica Jaguar conseguiu a proeza de fazer pior que a Budweiser.
E como se não bastasse o CEO da empresa escreve isto…