Donaldo a acusar a Agencia meteorologica de ser woke e estar cheia de trans metidos pelo Biden.
Como fez com os controladores aereos e os broncos a a dar eco.
Para darem conta de tantos empregos, a quantidade de trans que há nos States tem que ter 2 e 3 empregos…
É a tal da exploração das minorias.
https://x.com/KandissTaylor/status/1941500005426266266
Esta sra tem tudo para vingar no mundo MAGA.
( é candidata ao Congresso para 2026 )
Não existe bipartidarismo nos EUA.
Aliás, lá tem um conceito que acho bastante acertado, que são os partidos locais e os partidos com pautas especifícas.
Fritaste de vez com a minha pessoa, ate podia achar engraçado e continuar a forçar a tua descida no poço de insanidade, mas näo sou o monstro que descreves, toma lá:
BetterHelp - Get Started & Sign-Up Today https://share.google/12V8wiOMbdxkjbzt4
Tanto és que foi por isso que perdi a paciência.
Antes eras só um gajo obtuso e obstinado, mas estes posts sobre os palestinianos mostraram mesmo o degredo que é a tua humanidade para com os outros.
BetterHelp - Get Started & Sign-Up Today https://share.google/12V8wiOMbdxkjbzt4
Again, procura ajuda…
Já a ti não há ajuda nenhuma que te possa salvar, queimaste totalmente.
Um conselho: quando começares a ver as placas a dizer Jonestown, é a tua última oportunidade para saltar fora.
Repara no meu avatar, tens la um recado para ti…
Repara no meu avatar, tem lá uma sexy pic para bateres umas…
O presidente do Brasil nada tem a ver com as despesas militares dos países da NATO; os países da NATO nada têm a ver com as despesas militares do Brasil… Que descaramento!
É o Lula, está cada vez mais senil e com comportamentos de velho que já se está a cagar para tudo, ultimamente sempre que abre a bocarra só fala merda
O Ventura tem a votação que tem porque as pessoas não tratam do problema da imigração, da habitação e os jovens são obrigados a emigrar. Se não existisse imigração descontrolada e existisse uma verdadeira melhoria dde qualidade de vida que não havia discurso que valesse ao Ventura. Por alguma razão entre 2019 e 2022 cresceu de 1% para 7% e de 2022 a 2024 cresceu de 7 para 22. Aliás, há pouco tempo o Observador fez um estudo interessante que, apesar de ter entrevistado poucas pessoas, dizia que 36.7% das pessoas que votaram no Chega foi por causa da imigração. A segunda maior fatia (26.7%) foi o cansaço do sistema político. Ou seja, existe uma percentagem muito relevante que vota no Chega só por causa da Imigração e o crescimento do Chega nos últimos 3 anos ser tão grande e coincidir com o enorme aumento da imigração não é coincidência.
Eu já disse que já critiquei o Incitatus várias vezes neste tópico. E ficas a saber que, por exemplo, estou sempre a criticar também o Green_Lion por estar constantemente a partilhar fake news e eu também já desci o meu nível aqui, mas não vale a pena. Criticas as pessoas pelo que elas dizem e se elas quiseram continuar a defender ideias que tu consideras imorais isso é com elas e se alguma vez atuarem com ódio perante outras pessoas é o Estado que tem de agir e terão de ser criticadas por essas ideias.
Concordo. Até porque se fosse para controlar a imigração não se via acontecer o que está a acontecer constantemente. A atuação da ICE perante imigrantes; as deportações completamente ilegais e desumanas. Há muita coisa a criticar nesta política de imigração do Trump que é claramente desumana.
Ele está chateado, porque contava com boa parte desse dinheiro para combater as alterações climáticas e a desflorestação da Amazónia que ele está a destruir.
Por falar em influencers.