Política Internacional - Parte 4

Não convido merda para minha casa

1 Curtiu

No entanto vivem 24/7 na tua cabeça sem pagar renda

Sabes porquê? Porque sei História e graças a milhões de heróis que se sacrificaram na década de 40, esses energúmenos foram derrotados.

Seria trágico que a História se repetisse porque as gerações atuais sejam ignorantes ou complacentes.

O mesmo digo em relação ao comunismo. Tenho aversão a regimes políticos totalitários e ditatoriais.

Se tivesses neurónios suficientes perceberias que a malta woke e a esquerda moderna é que são os autoritários de hoje

E se os nazis foram derrotados estás com medo de quê? De fantasmas?

3 Curtiram

Os wokistas mandam pessoas para campos de concentração?

Isso era algo que nazis e comunistas faziam

Existem mais formas e mais subtis de destruir alguem para alem de campos de concentração. Se realmente tivesses neurónios perceberias isso

1 Curtiu

Parece que o mussolini laranja hiper mega sexista já escolheu uma mulher (a primeira de sempre) como chefe do pessoal para a casa branca

1 Curtiu

Tu não tens a noção do que dizes. Felizmente, tal como eu, és um privilegiado que vive numa democracia e podes dizer o que te apetece, mesmo que seja o maior disparate.

Também não tenho grande simpatia por algumas coisas da agenda Esquerda atual, mas comparar aos regimes nazis e aos regimes comunistas é um profundo disparate.
Mas lá está, vives numa democracia e podes dizê-lo sem consequências. Ninguém te vai a casa buscar durante a noite.

Grande extrapolação que estás a fazer das minhas palavras camarada, até porque quem começou com as comparações foste tu

1 Curtiu

Está no partido republicano ainda o Donny usava fraldas de bebé.
Normal que receba o “prémio carreira”.
Se achas que foi o Donny que escolheu, nem sei que te diga.

De fraldas? Portanto está no partido republicano desde… 1940s?

Então mas afinal o cheeto man não tem sequer poder de decidir quem trabalha com ele? Então para quê tanto choro com a sua eleição se afinal agora os presidentes muricanos são meros fantoches?

2 Curtiram

Isso já é outra questão e distinta da defesa da Ucrânia do seu território perante a invasão da Rússia.

Bem, tenho estado bastante ocupado e nem conseui ainda reagir à vitória do Trump. Antes disso tenho de responder a um post do @danielw que publicou num tópico anerior uma imagem que é falsa. Na mesma aparece os democratas sempre com on números de votos no geral em eleições desde 2012 o que é mentira. A Hillary e o Obama (2012) tiveram ambos 65 milhões de votos é verdade, mas a Kamala teve agora 70 milhões de votos e isso ainda é uma diferença considerável. Estes posts com estatísticas facilmente corroboráveis têm de acabar.

Quanto à vitória do Trump, eu previ aqui no tópco várias vezes que o Trump ia ganhar, mas não esperava um landslide. E sim foi um landslide. O Trump consegiu ganhar os 7 swing states, vai virar 6 estados para o lado Republicano e conseguiu ser o 1.º republicano a ganhar no voto popular desde o Bush em 2004. Honestamente, esta é a vitória mais dominadora e espetacular dos Republicanos numa eleição desde 1984. Só para se ter uma noção da enormidade da vitória, em New Jersey a Kamala ganhou por menos de 5 pontos. Os Democratas deviam retirar lições disto, mas tal como não acontece no resto do mundo onde candidadots populistas e de extrema direita ganham, não me parece que vão retirar nada disto.

2 Curtiram

Passa a vida a alegar que está “chocado”, parece até que expressar desgosto é a essência do seu cargo… Mas aqui comete mais um erro, o problema, o caso concreto, terá tido contornos antissemitas, então por que raio vem também falar de islamofobia? Embora não seja de filosofia, parece-me uma falácia non sequitur, pois a islamofobia aparece na conclusão “de paraquedas”…

Porque os israelitas andaram a arrancar bandeiras da Palestina e a cantar morte aos árabes antes de os marroquinos lhes acertarem o passo. Talvez por isso, não sei.

1 Curtiu

Está lá há décadas.
Devias saber isso, visto que és fã daquela merda.
Se achas mesmo que o “they’re eating the dogs” está a decidir o quer que seja sem influência, és muito inocente. Aquela malta não passou toda de o condenar pelo JAN 6 para voltar ao lado dele porque mudaram de ideologia, vão porque sabem que é facilmente manipulável.
Já disse aqui mais que uma vez, o mais provável é o tipo morrer a meio da legislatura.

Muito Dificilmente, o que é a cada dia mais incompreensível.

1 Curtiu

https://x.com/selinawangtv/status/1854968427854635409?s=46&t=14EigDKWQpOV0wOEAVMk-g

1 Curtiu

Mais óbvio é imposível… e depois ficam revoltados quando vêm as coisa a ir para a extrema contrária. A culpa é deles.

2 Curtiram

É, a Kamala é comuna. :rofl: