Va la nao quer construir um muro entre o Canada e os USA, e o Canada paga ![]()
Nao vai fazer grande diferenca, mas sempre e melhor que nada…
Va la nao quer construir um muro entre o Canada e os USA, e o Canada paga ![]()
Nao vai fazer grande diferenca, mas sempre e melhor que nada…
E acho que já estava previsto e estava a ser implementado…
Nao, nao estava, a Governadora aqui de Alberta comecou a faze-lo por ela propria antes da tomada de posse, hoje o estupido do Trudeau la se lembrou de lhe telefonar, depois do que a Mexicana fez…
Dezembro de 2024 já estava previsto o reforço da fronteira por parte do Canadá
https://www.cbc.ca/news/politics/trudeau-trump-speak-trade-war-1.7448805
Aí está.
Trump = corno máximo.
Eu disse 1000 montanheiros, mas queria dizer 10 000 (como no sul). Era a rampa de saída, 10 000 gajos que ambos os países já pagam, com esta decisão só mudam o “quartel” onde estão. Certinho, direitinho.
O Trump é um corno de merda e quem acredita que este gajo sabe “negociar”. ![]()
Dezembro de 2024 já estava previsto o reforço da fronteira por parte do Canadá
Isso é ser corno a dobrar. ![]()
A mim parece-me tudo uma mão cheia de nada. Um velhote que faz bullying para tentar depois negociar, pede reforços na fronteira dos países a norte e a sul, coisa que na teoria concordam e que depois na prática será esquecido ou feito em menor quantidade.
Um mão cheia de nada. Basta cobrir o bluff.
O pessoal da bolsa entrou em pânico com o resultado das tarifas e o Trump para não perder a face aceitou qualquer coisa que podia ter tido numa negociação normal, vamos lá ver se é para manter
Realmente os MAGA acreditam mesmo em tudo o que um mentiroso compulsivo narcisista vomita sem se darem ao trabalho de verificar outras fontes que não sejam de redes sociais e de preferência de trumpistas
Simples, tudo o resto e fake news…
Claro que é e a terra é plana

14K likes, 959 comments - senbrianschatz em February 3, 2025: "There will be suffering all over the world because of Trump and Musk’s illegal attempts to dismantle USAID. They are counting on some sense of inevitability. We have to stand up, and we...
“O único que pensa no melhor para a Europa”… Lol.
Carece de confirmaçâo
E nem a comunicar a esse nível básico os brain dead apoiantes do Donaldo percebem
Depois admiras-te de ficares surpreendido com a guerrilha económica do Trump e certos comentários que faz.