É mas ainda há tolos de cerebro lavado que acreditam que o putin, apesar de humilhar completamente os democratas e fazer o que quer quando estes estao no poder, prefere o trump
Agora a sério , os democratas já estavam a vir novamente com a lengalenga da interferência russa e o Putin pelos vistos resolveu cortar o mal pela raíz.
A Russia está a a pagar a influencers MAGA quer para defender os seus interesses, quer para difundir narrativas falsas sobre os EUA ( e é aqui que os MAGAs e os russos “casam” ).
Isto acima não é uma narrativa. É um indictment anunciado pelo DoJ. Não é também uma interpretação de baixo esforço de um sarcasmo imbecil de Putin.
Tal como em 2016 e já aqui postei n vezes sobre as condenações de operacionais da campanha de Trump bem como de agentes russos, houve um ataque do estado russo às eleições americanas, com o conluio dos tais operacionais Trump.
O mundo MAGA continua a navegar na “Russian Hoax” de forma desavergonhada, apesar das n condenações, porque não se conseguiu provar o conluio pessoal de Trump.
Aliás, ainda há um par de dias outro foi apanhado…
Extraordinário como consegues postar um tweet de um tipo que consegue fazer um whatboutism entre a interferência russa e um acto tresloucado de um puto imbecil que ao que se sabe não tinha quaisquer motivações politicas para a tentativa de assassinato e até pelos vistos, era republicano.
Este bacano acerta quase sempre em quem ganha as presidenciais nos EUA.
Usa um método inventado por ele e uma outra pessoa.
Ganha a Kamala segundo ele.
Portanto e nessa lógica imbecil desse tweet, os “poderosos”, por o serem, estão imunes aos “pecados” do homem comum.
Umas vítimas, portanto. Alvos de invejas de gente sem valor.
Mesmo q alguns sejam apenas lixo humano.
Nunca me deixa de surpreender o grau de vassalagem destes tipos.
É verdade que ele acertou todas as eleições até agora, no entanto, eu continuo a achar que é o Trump que vai ganhar. Acho que ninguém devia ficar chocado se isso acontecer, ainda há muito por decidir.