Política Internacional - Parte 2

Não vi nada disso, e se vi não me lembro.

O que vi foi a “rasteirice” da pedofilia. E acho que é uma cena baixa demais, já noutro tópico também houve para lá algo como “aceitar homossexuais= aceitar pedofilia” , e acho que quando a discussão chega a este nível nada mais há a dizer senão sentir vergonha alheia.

Rasteirice foi o que os meus colegas foristas fizeram(também foi a insinuar que eu como pareço ententido em pedofilia devo ser pedofilo, caso n tenhas mesmo visto). Eu só devolvi a rasteirice para provar um ponto

A partir do momento em que sou eu a usar a rasteirice já ficou decidido que afinal era mau e os posts foram eliminados

Alias o post do marant a chamar-me pedofilo chegou a estar ocultado pela comunidade mas alguém(presumo que o @Lion73 ) foi lá voltar a mete-lo visível :laughing:

Um tweet aleatório? Não sejas inocente, o musk respondeu a um tweet que prova claramente o nazismo de madagascar

1 Curtiu

Eheh.
O “Deep State” aplicado ao fórum.
Tem lá paciência com essa vitimização sonsa.

2 Curtiram

Quase fiquei em lágrimas ao ler o que lhe foi feito, tanta injustiça!

Snowflake calimero :rofl:

Pelos vistos “Qanon” é agora sinónimo de realidade

Tá muito lindo aquilo na China, está:

3 Curtiram

:eyes:

1 Curtiu

Acreditem na ciência, acreditem no Grande Partido! Sejam nacionalistas! Fiquem em casa até ordem em contrário!

1 Curtiu

Nao tenho twitter e nem percebo muito bem as dinamicas que la se criam.

Mas sou 100% a favor que todos os patetas sejam livres de escrever e partilhar o queiram. Ate porque e com discussoes entre patetas wokes e patetas maga que nascem bonitos espetaculos de entretenimento.

A ‘queda’ ou ameacas ao regime chines ja andam a ser anunciadas ha mais de 1 ano, e no entanto… o regime la e solido, forte e com suporte musculado de policia e exercito.
Esses protestos acabam a ser coisas que sao empoladas, mais que um reflexo da realidade ou de ventos de mudanca.

Eheh.
Extraordinário como se cita Sacks, Cheong e Musk, para supostamente validar um qq ponto.

“Realidade”, diz o sr Hayek.

É este o ponto que estamos:

Cambada de lunáticos.

1 Curtiu

Este tipo é candidato ao Senado.

1 Curtiu

O gajo tem um QI para aí de 60.
Endorsed by trumpas ahahaha

1 Curtiu

E é mesmo. Há muito que a extrema esquerda anda a tentar normalizar a pedofilia.

É obvio que não vão conseguir mas para os moderados seria melhor pará-los já do que chegar ao ponto de haver uns camisas castanhas do século 21 a fazer trabalho anárquico violento.

Eu prefiro pará-los já para não chegarmos ao ponto de haver violência indiscriminada contra tudo o que é comportamento desviante, vocês parecem preferir o caos (muito provavelmente apenas por ignorância das consequências de deixar o marxismo cultural alastrar)

Sem admiração…`
China infiltra-se nas reservas naturais da Bolívia para ‘saquear’ ouro (sapo.pt)

E depois declaram que aquilo que os une 'e de ambos terem sido vitimas do ocidente e o roubo dos seus recursos.
Russia faz o mesmo em Africa.

Mas fica dificil apontar o dedo quando os governos desses paises permitem que isto ocorra sem beneficios para o proprio.

Nunca houve tanta contestacao por parte dos chineses como se tem visto este ano.
E estes sabem que as manifestacoes tem sempre como resposta violencia por parte das autoridades.
Nao 'e contra o regime mas contra as politicas tomadas.

“Até podes ter um bom argumento mas cometeste um erro fatal: citaste uma pessoa cancelada :nerd_face::nerd_face::nerd_face:

Dá lá exemplos de normalização da pedofilia por parte da “extrema esquerda” ( q para algumas almas, é tudo o que não roce o neofacismo) , sff.

Ou ainda estamos na onda que gay=pedófilo?

1 Curtiu