Política Internacional - Parte 2

Bro ninguém te insultou nem a ti nem à pessoa que mencionaste.

Tens a certeza?

:eyes:

1 Curtiu

O John Money é que inventou que há pessoas que nascem com características biológicas de um sexo e mentalmente se sentem do sexo oposto? :face_with_raised_eyebrow:

Vou fazer uma questão. Se um homem ou uma mulher, consciente mentalmente, exercendo o seu livre arbítrio , decide mudar de sexo, deve ser tratado como doente ou uma aberração?

Quem é o verdadeiro doente, a pessoa que decide por vontade própria tomar uma decisão que não afeta ninguém, excepto ela própria, ou a pessoa que vê um enorme problema em que alguém viva a sua própria vida?

3 Curtiram

Tendo em conta o tweet seguinte, acho que está tudo dito em relação a esse rumor lol

Aí esta a Europa dos valores democraticos :joy::joy::joy::joy:

Yup, só aceitam resultados quando são os que eles gostam como é óbvio

Isso é mais com os MAGAs.

:+1:

1 Curtiu

Tipo cancel culture tambem.

Essa senhora não fala pela Europa, fala lá pelo coisinho dela.

Então, nenhum dos defensores da liberdade responde?

Essa é um pau de 2 bicos. Eu não iria por aí.

2 Curtiram

Se decide mudar de sexo é porque não está consciente mentalmente

1 Curtiu

Conheces alguém que já o tenha feito?

Pois eu conheço, e dizer que não é uma pessoa consciente mentalmente é a coisa mais errada do mundo.

Membro ativo da sociedade, suporte da família, adorada por todos que conhecem.

Não digas disparates.

1 Curtiu

Agora o @Chrystian10 é psicólogo/psiquiatra do primo do @Diego8 para estar habilitado a dizer que ele não está mentalmente consciente.

1 Curtiu

Entao as quantidades artificiais de testosterona que tem no corpo nao sao uma vantagem competitiva sobre as outras mulheres?

Estás a confundir. Ele está a falar em quem nasceu mulher, nunca vão ter hipótese a competir contra quem nasceu homem.

Edit: Só percebi agora o que querias dizer, quem confundiu fui eu. :rofl: Nesses casos acho que deveriam ser feitos testes de testosterona, porque sim pode ser injusto para as outras atletas.