Política Internacional - Parte 2

Peço imensa desculpa se te ofendi. Não vou ser hipócrita, foi esse o meu objetivo a partir do momento em que me ofendeste de uma forma deselegante, mas não gosto deste tipo de postura revanchista da minha parte e não quero que escale mais a troca de argumentos, que infelizmente não existiu desde o início, porque não percebeste todo o contexto do comentário inicial.

(PS: No entanto, não deixo de considerar, com uma certa preocupação, todo o relativismo da questão. Se assim o pretenderes, poderei, calmamente, trocar argumentos contigo sobre a temática, deixando os insultos pessoais de lado)

1 Curtiu

Sócio, eu não defendo movimentos LGB e o ■■■■■■■ a 4, eu defendo o respeito pela liberdade das pessoas serem o que elas quiserem, desde que cumpram as regras cívicas da sociedade. Se quer ser mulher, homem, cão ou uma cadeira não me diz respeito, desde que não façam mal a ninguém…

Compreendo… eu também sou um tipo de 42 anos que se sente como um idoso de 67 e que por isso me queria reformar agora com 85% do vencimento, mas os direitolas não deixam!

1 Curtiu

No meu caso preferia que fosse uma pessoa normal, ou seja, sem problemas psiquiátricos e sem ser criminoso

1 Curtiu

Eu também peço desculpa. Mas é que entraste um pouco a matar com a cena da “Psiquiatria”, como se o caso específico que eu estava a falar fosse só de uma pessoa doente mental.E como é uma das pessoas que mais gosto neste mundo, toca-me bastante. Eu confesso que tenho um problema para controlar a ira, fico cego. Mas sou homem para admitir quando erro, tal como tu foste, e respeito-te por isso.

2 Curtiram

Quais problemas psiquiátricos?

Pois.
Mas as coisas não são como queremos.

Eu gostava de perceber o q é a vida de outros e suas opções, desde que maiores de idade e sem impacto na nossa vida/liberdades, nos causa tantos problemas.

Mas ei, "liberdade e tal.

1 Curtiu

O problema é politizar a coisa. Direita, esquerda, tudo a mesma trampa, é como as religiões, só serve para provocar divisionismo…

Em relação a política, algo real e que sim vale a pena ser discutido, as diferentes facções se tratam como inimigas, e não como o que são, rivais. E existe uma diferença enorme entre uma e outra. E isso só nos atrasa…

São todos amigos…

image

Concordo em absoluto.

Essa é a maior hipocrisia de todas.

Como os movimentos radicais ultra religiosos de direita, que são contra o aborto. Mas ei, liberdade e tal.

Ou os movimentos woke de esquerda que querem obrigar a usar pronomes neutros, que “combatem racismo” com ainda mais racismo. Mas ei, liberdade e tal.

E milhares de outros exemplos, que não tenho paciência para enumerar, mas que qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe quais são.

2 Curtiram

Direitolas era ha uns anos atras.

Agora nao ha direita, so fascistas.

Querem ser mulheres então aprendam as regras básicas de conduta, as mulheres costumam usar soutien, olha para esses faróis acesos…

Não digo que não, mas isso não faz dele mulher.
Eu acho uma piada do ■■■■■■■ é que tu do alto do teu conhecimento histórico, arqueológico, teológico e antropológico chamas a religião de histórias para boi dormir, mas uma teoria literalmente criada por um pedófilo em meados do séc XX comes e insultas quem não subscreve.

Que teoria criada por um pedófilo? Não faço a menor ideia do que falas…

1 Curtiu

Nem precisavas de dizer.

O que define as pessoas não é a sua sexualidade, ou género, e sim o seu caráter.

Eu estava a falar de um caso específico, de uma pessoa que viveu uma luta interna durante 25 anos, não de um puto que foi programado para viver como uma mulher.

Eu sei que estavas a falar do John Money, mas não vejo que relevância tem para o caso que eu falo. Não defendo teorias nem lados, apenas acho que cada um faz o que quer,sem violar a liberdade alheia, e desde que seja uma pessoa consciente.

1 Curtiu

John Money, para quem quiser pesquisar. O tipo era muito creepy sim

Edit: O Diego já tinha dito

Eu insulto quem é idiota ou insulta primeiro. Isso de dar a outra face é coisa de beato, e abomino religião.

Ahh e outra coisa. Neste mesmo tópico, uma carrada de post atrás, que eu nem tenho paciência para procurar, mas tenho a certeza do que escrevi, afirmei que sou totalmente contra “mudança de sexo” em crianças. Sou contra pronomes neutros e outras propagandas idiotas onde me obrigam a comportar e pensar da maneira que “eles” querem.

E depois sou woke e defendo teorias de pedofilos. Ganha juízo que já tens idade…

E também sou contra atletas Trans competirem no género com o qual se identificam, embora no caso de quem nasceu mulher não faz diferença nenhuma.

1 Curtiu

Bro ninguém te insultou nem a ti nem à pessoa que mencionaste.