Política Internacional - Parte 2

image
:laughing:

3 Likes

C’mon man!!

“Europe”

image

Obama foi o primeiro ponta de lança dos wokes, os cantos de sereias e claro, na prática era tudo feito ao contrário.
A filosofia fez escola e alimentou uma série de fraudes que vão cavalgando esta onda.
Não constroem nada a não ser ignoracia, polarização e inveja.
Profundamente anti democratas!

1 Like

Sublinho!

1 Like

Será desta? Eu acredito que o biden é o homem certo!

1 Like

Há um filme sobre isto a ver:

“Oficial Secrets”

Mais do que previsível…

Mateus 7: 15-20

1 Like

Eu diria que ate’ foi o Jimmy Carter

É de facto assinalável o que muito bem referiste acerca do papel da escatologia bíblica na interpretação dos tempos.

Pelo que os textos revelam do que se passa fora, que é colectivo e associado à religião, nomeadamente sobre o modo como o rebanho é pastoreado [ 1 Pedro 5:2 ]

E pelo que nos podem revelar do que se passa dentro, que é individual e associado ao espírito, mas que determina o modo como interagimos com o meio.

Ainda assim, há quem não leia… Preconceito?
Os textos atiram mais para dentro do que para fora… menos religião, mais espírito. Mais criatividade, logo mais autonomia.

(cont.)
Apocalipse 4:4
… “vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro.”

Vê as baínhas de mielina dos nervos cranianos. As coroas douradas serão o terminal sensorial das fibras nervosas.

image

1 Like

Desejo que o teu envolvimento na causa nunca saia do teclado.

Para teu bem, :)) (isto no sentido de não criares nenhum compromisso dessa natureza)

Epah isso é preciso uma criatividade do caraças :rofl: :rofl:

Mas concordo contigo que é obvio que a biblia está cheia de verdade.

btw, deves gostar disto ( ainda só vi os primeiros 10 mins, mas sendo quem é, é de certeza uma boa conversa)

Esta mensagem foi sinalizada pela comunidade e está temporariamente oculta.

Vou acabar a vida a brincar… :)) :muscle:

Ouvi uns excertos disso. É capaz de ser interessante, mas não para mim.

Vou algumas vezes à filosofia, sempre enlevado dos poderes de dinossauro que o meu filho me concedeu, mas é mais neste registo:

1 Like

EI… não tem nada que ver com isso. E eu não sou soldado de merda nenhuma.

Lê Sepúlveda, por exemplo, que ele explica variadas vezes.

um exemplo, em “Uma Sombra do Que Fomos”

1 Like

Obrigado pela recomendação. Clássicos chilenos ainda não lá cheguei, pois ainda estou “preso” nos russos e portugueses.

1 Like

É o meu escritor preferido. Li tudo. E como sabes foi um homem de esquerda…

E também te fala disto, em “O General e o Juiz”

Se não estou em erro tem “A História de uma Gaivota e do Gato que a Ensinou a Voar” incluído no plano nacional de leitura (não sei se é assim que se chama…).
Linda fábula!

Eu não nenhum tontinho, nem nenhum extremista, nem nada disso… sou brincalhão e gosto muito de “pintar o meu quadro”

1 Like

Tough crowd

Há um com o Thiel a insurgir-se contra o one world state! Parece-me mais a tua praia

Como esta conversa é absolutamente magistral não te vou dizer onde ele o diz para ver se te ponho a ver tudo :laughing:

… Isto não é disparatado, mas acho um bocadinho curto. Não me convence. Sinceramente, retiro nada valor em ouvi-los.

Recomendo Thomas Sowell. Acho que pensa muito bem.

Agostinho da Silva é muito, muito interessante. Muito elegante e de bom espírito, :))

DEP

2 Likes