Política Internacional - Parte 2

JFK já o dizia… (2’00 do video)

Kennedy vs. Nixon: The first 1960 presidential debate - YouTube

1 Like

Aqui no UK faleceu o Principe Filipe marido da Rainha Isabel II

Já foi o duque… fazia 100 anos em junho, coitado não chegou lá. Infecção e problemas cardíacos, com 99 anos, era de esperar…

1 Like

Estava a começar a vida pobre homem.:grin:

Era uma pessoa estimada pela generalidade dos camones.
Que a terra não lhe seja pesada pois tenho a sincera impressão que até era boa pessoa.

1 Like

20210409_133748

3 Likes

R.I.P.

1 Like

" ufa… Um já está… Já faltou mais pra ser rei…"

Ele abdicou. Se a rainha morrer, passa diretamente para o William

“se”? :joy:

A tese da imortalidade já teve menos força

1 Like

Carlos pode abdicar quando ainda não está na função? Qual é a fonte?

O Principe Carlos não abdicou de nada quando a Rainha Isabel falecer sera ele o Rei

My bad, tinha essa ideia há algum tempo, já nem sei bem de onde veio, mas afinal o Charles é mesmo herdeiro

Quem abdicou do titulo e da familia real foi o Harry depois dos comentarios racistas ao seu filho por parte de William.

Eish, também tinha a ideia que ele teria abdicado do trono ao casar com a outra. E acho que não sou apenas eu ter ficado com esta ideia. :sweat_smile:

Não abdicou nada. Quem abdicou dos deveres reais foi o filho harry.

Á mais de 70 anos a espera pra se sentar numa cadeira e a velha não morre… Morreu o pai, em nada afeta…

You did it Q :slight_smile:
ohh wait…

Não nos podemos esquecer que ele nessa altura era viuvo :wink: Mas não continua a mesma a ser ele o sucessor ao trono

Há pressão dos britanicos para abdicar devido a idade que já tem mas continua a ser o 1° na lista de herdeiros do trono.

1 Like

Deve estar por dias a invasão