Política Nacional - Parte 1

Eheh, agora fizeste-me lembrar deste caso:

https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2018-04-15-o-estranho-thriller-da-morte-de-um-advogado/

https://www.rtp.pt/programa/tv/p35196/e37

Atropelado pelo próprio Rolls Royce destravado :sweat_smile:

Rip Rendeiro

Coffin Dancing GIF

Celebrate Rest In Peace GIF by Jason Clarke

1 Curtiu

Ok…mas tudo depois vai depender do valor patrimonial. Se o património for X e as dividas superiores, eles eventualmente só pagam até aquele valor, o restante não são obrigados a pagar, e fica tudo saldado… cheira me que é isso poderá acontecer…

1 Curtiu

O Costa diz que o Marcelo recebe a informação dos serviços secretos; o Marcelo diz que não recebeu absolutamente nada… É evidente que é o Costa quem está a aldrabar… O Marcelo só deve receber o que o Costa lhe passa, pois é este quem tem a tutela dos serviços.
A desonestidade do Costa é gritante…, em vez de referir quais os procedimentos que mandou instaurar, diz que a informação foi difundida e tal e coiso… em vez de dizer que comunica a informação ao Marcelo, diz que este também a recebe passando a ideia falsa de que o Marcelo é destinatário independente da informação que só vai para ele Costa… É que está mesmo a enganar o pessoal e a comunicação social não denuncia o logro convenientemente.

Caso venha pra Portugal, é abrir a urna e confirmar. Naqueles países, a corrupção é alta, não me admirava nada. Se lá ficar, é irem até lá e confirmar.

1 Curtiu

Esse advogado é uma figura mítica da advocacia. Reza a lenda que recebia os potenciais clientes no seu gabinete. O gabinete era constituído por uma secretária enorme, pouco elaborada, mas de uma madeira especialmente cara. De um lado uma cadeira género poltrona, do outro a cadeira para receber o cliente. O espaço em causa não era especialmente aprazível, nem tinha qualquer tipo de decoração. Em cima da enorme secretária encontravam-se dois objectos: uma folha branca e uma caneta (de valor igualmente elevado). Era ali que se determinavam, supostamente, as percentagens que caberiam a cada um do bem desviado.

Estás absolutamente certo, aliás os “lesados”, provavelmente, nem o valor do património identificado vão acabar por receber.

Pelos vistos como o Rendeiro ontem ia ser presente a tribunal foi transferido temporariamente para uma cela individual na véspera. Foi aí que se enforcou durante a noite.

Comunas be like:

card uno GIF

No U Reverse GIF by MOODMAN

Resto do país:

i see you no GIF by Shalita Grant

PCP diz que é contra a entrada da Finlândia e Suécia na NATO. Mas alguém quer saber o que estes trogloditas dizem? Que atrasados mentais…

6 Curtiram

Turquia insiste: não vamos aprovar a adesão da Suécia e da Finlândia na NATO

O presidente da Turquia voltou a dizer que não vai aprovar a adesão da Suécia e da Finlândia na NATO.

Recep Tayyip Erdoğan disse ainda que as comitivas dos dois países não precisam de se dar ao trabalho de ir até Ancara discutir objeções


Olha outro comunista

Dado que anda a fazer barulho para ver se ganha qualquer coisita percebo a associação.

Mas quando a bitola para dizer “hey, não somos só nós” é o Erdogan… :sweat_smile:

Esses são contra a entrada. Os teus donos @Danix são contra a própria NATO, coisa diferente.

2 Curtiram
1 Curtiu

Lol
Isso já tem barbas…

Quem são os teus?

A Associação nacional de tratores, a CAP ou o IRA?

E qual é a desculpa da treta agora?


Sobre o Erdogan, a coisa ainda agora comecou (e espera-se que leve pelo menos 6 meses para ser ratificada pelos 30 países-membros), mas estou convencido que a Turquia vai acabar por não se opor, mais tarde ou mais cedo.

Ao contrário de ti, não tenho. Sou eu mesmo. Já disseste ao grande líder que o governo está se a marimbar pro que o PZP pensa sobre a NATO?

A Turquia vai aproveitar-se da situação para negociar alguns termos que eles pretendem e vão acabar por aceitar, não têm como não aceitar quando todos os restantes membros estão a favor.

Se há país numa situação pior do que a Rússia é a Turquia devido à política kamikaze na economia do Erdogan.
Algumas das medidas deles são completamente alucinadas e vão contra todos os princípios económicos.

por ordem cronológica:

1 Curtiu

O gajo deve passar os olhos todos os dias pelos sites dos maluquinhos das conspiracões, vai daí ainda acha que taxas de juro = judeus-que-controlam-a-ordem-mundial-através-do-dinheiro :grin:

1 Curtiu