Pokemon Go - Para IOS & Android

A sério? Já passei lá dois dias seguidos e não vi nada de jeito…e fui a horas diferentes (um dia às 13h e outro às 18h)…

O pior são os ‘ghosts’, levo grandes bailes :lol:

Vivo mesmo em cima de um checkpoint com um ginásio mesmo ao lado, para além disso o checkpoint as vezes lança umas flores e atrai bastantes pokemons, já apanhei vários a pala disso.

Estas conversas :lol:

Só tenho Zubats aqui…porra!

Não é o PokeStop que lança :lol: É malta que lá vai por isso, chama-se Lure Model, ganhas a nivel 9 acho, e atrai bicheza durante 30min. Também podes comprar na Shop. :great:

Eh pá, mas não aparecem real cheats para isto? :twisted:

É a loucura total! :xock:

https://www.facebook.com/video/embed?video_id=2778910052156167

O tracking não serve para nada. Esta sempre tudo a 3 passos e do nada aparecem-me à frente…

Lol parecem zombies nolesse vídeo

[member=7455]Nightwish76, eu nem sei que coisa de Pokemon Go é esta. Mas se trouxer o Valdivia, instalo já. :mrgreen:

Tá tudo maluco.
Havia malta na disco que andava à volta disto (os que estavam nas mesas ou perto dos wc). Dado que estávamos ali, 4 manos com isto constitui uma multidão.
Fucking crazy.
Se isto tivesse aparecido no meu tempo, ***.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

:wall:

A minha casa em Coimbra é um hotspot. Ontem, numa hora, apanhei uns 10 sem me chatear e ainda me fugiu um Gastly…

Tudo isto tranquilamente deitado no sofá a ver tv.

Eu já testei. ABSOLUTAMENTE BRUTAL :venia: :victory: :venia: :victory:!! O jogo tem algumas falhas no meu telemóvel mas joga-se e eu adoro! A minha casa tem poucos pokémons, mas o Palácio de Queluz, que fica perto de mim, está cheio de deles, especialmente…Zubats ( só podia ) :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:. Adoro como as pokéstops têm fotografias das localizações, inclusive das pinturas e esculturas. O Palácio de Queluz é também a localização de 2 ginásios, em que um deles se encontra dentro do palácio e é necessário pagar dinheiro real para lá entrar.

Nunca hei-de perceber estas modas. :lol:

Reparem no video a partir dos 5 segundos. Brutal carga de ombro…até lhe saltou o telemóvel da mão :lol:

Já tenho as 3 evoluções deste passarito!

Mas que raio… :lol: