Pokemon Go - Para IOS & Android

Por falar em Pokemon, eu tenho um Huawei P8 onde tenho a app DraStic com o Pokemon Silver. No entanto, tenho receio que se começar a jogar, a app vai comer-me a bateria toda. É verdade? :think:

Eu não me entendi com o jogo e como os dados estão escassos desinstalei. Volto a tentar no final do mês

O meu assim mais em dia é um Hitmonlee a 125 (cp máx). Ainda não me dediquei a evoluir muito, ando a poupar candy para as evoluções

Eu ando com a app ligada enquanto ando nos transportes e tal e vou apanhando uns pokémons. Começam a ser sempre os mesmos. Como é que os fazemos evoluir ou treinamos ?!

Nunca entendi como luto com os pokémons

Evoluir é com o dust e candy. Quando apanhas um Pokemon repetido usas “Transfer” e recebes +1 candy desse tipo de Pokemon.

Exemplo: o Pidgey precisa penso que de 15 candies para evoluir. Apanhas 1 (cada Pokemon apanhado “vem com” 3 candies do seu tipo") e apanhas +12 e fazes “transfer”, evoluindo o que deixaste para Pidgeotto.

Lutar é um pouco chato, também só ontem percebi quando fui escovado num ginásio.
Basicamente não é por turnos, tens mesmo de clicar no teu Pokemon quando estás em combate para ele usar o seu ataque “base”, depois se premires durante algum tempo ele vai carregando e usa o ataque “especial”. Podes também ir deslizando (swipe) o Pokemon durante as lutas para tentar esquivar aos ataques :great:

PM com link para arranjar o Pokemon Go, sff. Já tentei e só consegui encher o telemóvel de porcarias. Noob mode on.

Que vicio de jogo, e o meu telemóvel nem tem giroscópio e não consigo usar o AR mode, mesmo assim é um vicio.

Já controlo o Gym ao pé da minha casa. ;D

Sofro do mesmo problema, que poder que me dê uma ajudita.

http://www.apkmirror.com/apk/niantic-inc/pokemon-go/pokemon-go-0-29-0-release/pokemon-go-0-29-0-android-apk-download/

Acabei de instalar! Os meus amigos andavam todos à rasca que não conseguiam encontrar nenhum pokemon! Eu, mal comecei o jogo, encontrei um Charmander em frente a minha casa! Foi só ir à varanda e apanhar o bicho! Era o meu pokemon preferido quando via a série.

E tenho logo uma loja de pokemons em frente a casa… é uma igreja! Curioso, já tinha jogado outro jogo neste genero e a igreja em frente a minha casa é sempre uma referência neste tipo de jogos. Devem ter uma base de dados qualquer partilhada.

Quando se começa tem-se sempre hipótese de apanhar um dos starters.

Não sei se sabem…mas podem ter como pokemon inicial o…Pikachu! :mrgreen:

Incenso[/center] [center]:venia:

Continuo a não pescar nada disto ahahah

Hoje fiz um percurso de 1km e pouco a pé até ao dentista e não encontrei nada ahahha

Quando ligas a app aparece-te no canto inferior direito os Pokemons nas proximidades? Acontece-me às vezes ter de abrir 2x a app para aquilo fazer o load como deve ser.

Recomendo a leitura deste artigo:

http://www.tecmundo.com.br/nintendo/107072-saber-voce-baixou-versao-pirata-virus-pokemon-go.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb

Então para um Pokemon evoluir, não luto? Apanho Pokemons repetidos é isso?

http://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigo/pokemon_go_ja_deu_aso_a_uma_mao_cheia_de_situacoes_bizarras-48106umv.html