Pokemon Go - Para IOS & Android

Instalei a App, mas fico sempre com a tela preta!

Não devo ser um bom treinador de Pokemons! Hahahah

Não estou a encontrar o jogo na Store. Há algum “truque”?

Nao está ainda na Store. Vais ao google que é um amigo fantástico, escreves “Pokemon Go apk download.” E depois basta transferires para o telemovel. Na minha zona não há praticamente nada, só ainda apanhei um Golbat :mrgreen:

Só para IOS & Android… >:(

Cuidado que há por ai uma versão dessas a correr com “bicho”

bicho??

Com virus, deduzo, eu…

Btw, estou para ver qual será o primeiro a matar-se a usar o jogo.

Já se sabe quando é que isto vai ser oficialmente lançado em Portugal?

Digo-vos uma coisa. Viciante para quem é fã e cresceu a jogar e ver pokemon, é!
Também se nota a diferença de “oferta” de pokestops de Lisboa para outros sítios. O que faz sentido, quem vive em Lisboa é bastante beneficiado

Começando… :mrgreen:

Eu não vou arriscar instalar apk. Sei bem o que são wap premiums e o quão irritantes podem ser, especialmente numa operadora que não me fornece a oportunidade de as bloquear. Não deve tardar muito até sair na Europa…

Não sei se posso meter isto aqui, mas tem a ver com o Pokemon mas não o Go.

É para quem queira ir matando o bichinho ou dar a conhecer aos seus mais pequenotes o que foi um dos grandes jogos duma geração:

hhttp://www.playr.org/play/pokemon_-_silver_version/

Tem praticamente os pokemon todos, atenção que quem se for viciar, deve primeiro criar um registo gratuito para depois manter tudo gravado. :mrgreen:

E Nintendo não costuma deixar esses sites durarem muito tempo. Mas há muitas formas de jogar Pokemon. Os viciados sabem como…

Sim, virus :great:

Agora tenho andado muito ocupado com problemas e portanto ainda não tive tempo para testar este jogo :(. Mas quando tiver mais tempo penso que vou logo testar este jogo, pois para mim, é claramente um dos jogos entusiasmantes de sempre ;D.

Os nerds como eu vão começar a sair mais vezes de casa nos seus tempos livres :rotfl:. E pelos vistos já está a começar a haver confusões por causa do jogo :rotfl:.

Basicamente é isto que vai acontecer :lol:

O melhor pokemon de todos. Os 250 pokemons, que na minha opinião são os melhores e a partir daí já começa a ser exagero e repetitivo, e para além disto uma das maiores alegrias que tive na minha vida, que foi quando era puto ao acabar o mapa e os 8 ginásios descobrir que afinal ainda havia outros 8 para passar num segundo mapa. Quase chorei de alegria nesse dia :mrgreen:

Quando o jogo for lançado ‘oficialmente’ e andarem gaiatos à briga com malta da geração original de Pokemon por ginásios é que isto vai ser giro :lol:

Ainda por cima aqui há ginásios numa escola e num dos pólos da Universidade.

Nota: Não sei se quando sair na AppStore de cá trará esta modificação, mas eu adicionava um sistema de notificações ao jogo :great:

Na net é tudo com pokemons de 600cp e o caraças. [emoji28]