Playboy

A 1ª Edição da Playboy Portuguesa já está à venda.

A revista em si dispensa apresentações mas gostava de saber a vossa opinião sobre a versão portuguesa e se acham que vai conseguir fixar-se no mercado.

Por um lado temos uma economia em queda com o poder de compra dos portugueses a descer logo a procura da revista tenderá a descer (digo isto porque agora a procura deve ser alta, uma vez que é um produto novo no mercado e com muita imagem), por outro lado não acredito que existam assim tantas portuguesas famosas que se queiram despir todas para a revista… Terão que apostar mais em desconhecidas.

Penso também que a Maxmen e a FHM vão sair prejudicadas, porque se podemos ver mulheres nuas para quê vê-las em biquini? Terão que apostar forte no conteúdo para continuarem líderes.

PS1: Pelo sim pelo não, já comprei a minha :lol: Das imagens que vi gostei francamente, quanto ao conteúdo tenho muito tempo para a ler… Mas não sei se rende os 4 euros!

PS2: Não queria ser javardo mas há gajas mesmo boas!

A capa da revista é péssima. E menina que está lá dentro é bastante jeitosa, mas se fores ao hi5 dela (fácil de encontrar) percebes que as fotografias da Playboy a favorecem bastante.

Se a minha Isabel Figueira (:pray:) decidir aparecer na revista, compro TODAS para que ninguém veja a princesa dos meus olhos como veio ao mundo. :mrgreen:

Ao que parece a Liliana Campos e a Sandra Cóias também já aceitaram pousar nuas para a revista.
A “tua” Isabel ainda não. Mas olha que se ela for comprarei a revista de certeza absoluta, desculpa lá :rotfl:

Uuuuuui, estou a ver que isso promete ;D

ainda não comprei… mas talvez compre para ver como é, mas não sei se vai valer a pena se nunca conseguem o nu frontal…

Já vi aqui na net , a capa , e esta está mal feita , e a Mónica até é boa , porque já a vi ao perto.

Já vi as fotos mas não estão nada de especial, para o que recebeu e o que mostrou fez um bom negócio. 8)

A outra que lá aparece está melhor embora algumas as fotos se vejam mal… (pelo menos onde eu vi )

Quando começar a sair as nossas VIPs se calhar compro. Para ver anónimas vejo na net.

Eu compro quando sair a claudia vieira !!!

Fraquinha a primeira revista… ::slight_smile:

Acho que vamos ter guerra >:D A Isabel é minha :victory:

Fiquem com a Isabel, eu cá fico com a Vanessa Oliveira… :whistle: :lol:

Eu contento-me com a Cláudia Vieira. E aí, limpo as bancas todas :twisted:

:arrow: :arrow: :arrow:

Ainda bem que sou só eu que prefiro a Liliana Santos. :mrgreen:

Ui, de quem te foste lembrar… Essa gaja além de ser duplamente leoa, manda cá uma voz!
Pode não saber juntar mais do que duas frases, mas manda cá um corpão… Para isto não ser digno do tópico dos Rebarbados, fiquemo-nos por aqui! :arrow:

Já podiam postar aí a primeira capa :mrgreen:

Só compro quando sair a mulher mais bonita e charmosa de Portugal - Nuria Madruga. :arrow: :arrow:

Não és, não. :slight_smile: Tuga de eleição!

Uma coisa que não falei aqui, vocês são capazes de comprar na boa a Playboy num quiosque ou livraria, ou onde quer que se venda?
“Oh faxavor, dê-me a Playboy.” Só se fosse um homem a vender( pedir a Playboy a uma mulher :-[) e não estivesse mesmo nenhum cliente. :lol: