Empate vale zero.
O Porto está com um número de pontos muito superior aquilo que a sua equipa vale e joga.
Sempre tive a esperança de que se o Porto perdesse pontos pela 1.ª vez (após perder contra panelas) e havendo uma margem não super confortável para os rivais, como esta de 4 pontos, que eles iriam começar a perder muitos mais pontos porque iam perder a confiança e aura que levavam consigo.
Não poderia vir em melhor altura…
Ontem aos 96 podíamos ter ficado a 9, para a semana podemos ficar a 1!!
Não…
Que tópico é este!?!!
wtf
APAGUEM ESTE TÓPICO DE MERDA
Ficamos a 5 na pratica… Acho que é na mesma quase impossível. Não que eles não os percam mas… duvido que ganhemos os jogos todos depois também, estatisticamente não é provável.
Temos de jogar para ganhar
Mudem o título do tópico
Rumo ao tri

Não digo por hoje mas os borrados ficam em casa.
Zero sentido este tópico. E sim sei que não é deste ano.
Penso que tens privilégios para mudar o nome.
Não levaria a mal.
Eu só o mudo depois do jogo do FCP se se justificar.
Até lá:
Humildade e pés no chão!
Eu vou contra corrente a muita gente e aproveito para comentar aqui mas acho que mesmo o empate muda muito as contas para o campeonato. O Porto passaria de quase imbatível a uma derrota e um empate em dois jogos. É impossível isso não fazer moça numa equipa que andava a gnhar pontos com base na confiança que tinha porque a qualidade já não estava lá.
Depois desta derrota, o empate lá em cima não é mau de todo. Eles têm ainda um calendário muito difícil e não jogam um boi! Mas temos de ir para ganhar!
Não digo de hoje.
Podemos até não ser campeões mas o Sporting looser ficou no passado. Temos que ajudar e também parar de contribuir para isso. E olha que nem sou um gajo otimista.
Na altura do Arouca vi este nome de tópico mudado e tive aqui um post meio escrito que acabei por não enviar. Achei uma tontaria e não bastava a azia, não queria estar aqui a trocar posts com pessoal que tinha atirado a toalha ao chão, por isso apaguei e segui.
Não se desiste de campeonatos em janeiro, somos bicampeões mas pelos vistos o “estofo” ainda falta aos adeptos.
Os últimos tópicos deste tipo que criei eram para objetivos realistas que o SCP tinha perfeitamente ao seu alcance e que não podia falhar. Foram 3 títulos de campeão que se confirmaram.
Neste momento, controlamos o 2ºlugar e não o podemos falhar.
Significa poder continuar a investir e mergulhar os lamps numa crise à qual não estão habituados.
Ainda não controlamos minimamente o 1ºlugar.
Há um favorito claro que é o FCP.
Este é um tópico de pés no chão.
Se dentro de 1 semana sairmos por cima, aí sim, faz sentido mudar o título.
Esta é a minha visão.
Não sou eu que vou mudar algo no tópico.
Só dei a minha opinião.
Estou-me nas tintas que haja meia dúzia de adeptos que nos sintam a lutar pelo 2.º lugar. Desde que a maioria e, sobretudo, os jogadores tenham os c*lhões no sítio e percebam que a luta é sempre pelo 1.º, estou descansado. E se nos outros fóruns o título deste tópico é motivo de chacota, ainda me preocupa menos.
Ganhando por 1 golo acredito que somos favoritos a ser Campeões.
Ganhando por 2 golos ficamos com vantagem no confronto direto e isso escancara-nos as portas do tricampeonato pois o calendário deles fora será muito Duro.
Empate deixa tudo em aberto.(É o resultado menos mau).
Derrota, deixará os tripas completamente com as mãos na taça.
Confiante num bom resultado.