Mais do que nunca, o nome do tópico fica EXATAMENTE como está e não muda por 2 razões:
O espírito destes tópicos sempre foi assegurar objetivos importantíssimos que dependam única e exclusivamente de nós e para os quais não se pede nada de transcendente à nossa equipa.
O que se pede é ganhar aos pequenos e até se pode perder o derbie (coisa que espero que não aconteça). Isto não é transcendente.
A importância disto é difícil de expor por palavras:
É garantir mais uma champions, depois de uma época de receitas astronómicas na champions deste ano.
É garantir grande poder financeiro para o SCP e uma grande capacidade de investimento para a próxima época.
Ao mesmo tempo, é condenar o SLB a um desfalque de 70ME para um clube dimensionado para ter que fazer todos os anos 150ME em UEFA e mais-valias de vendas para não ter prejuízo.
Isto é mergulhar o SLB num ENORME SARILHO FINANCEIRO ao fim de 20 anos de vacas gordas.
Isto é ganhar 70ME e impedir o SLB de os ganhar!
Estão 140ME em causa aqui!
Isto põe-me tão nervoso que nem fui capaz de ver o Casa Pia - Lamps…
Não podemos perder esta oportunidade de condenar os lamps ao inferno!
Peço fócus total nisto!
Nada de embandeirar em arco!
Por favor, estamos num momento de ultrapassagem financeira histórica ao SLB!!!
NÃO PODEMOS FALHAR ISTO!!!
Quando mudei o nome do tópico, deu merda.
Nem que seja por superstição (já estou por tudo, meus caros), não o mudo mais!
E seja como for, não dependemos de nós para o tri.
É preciso ser muito otimista para pensar que ganhamos todos os jogos (derbie incluido) e o FCP ainda perde 3 ou mais pontos com o calendário fácil que tem.
Claro que esperança há sempre…
Mas pés bem assentes na terra:
O que não podemos mesmo falhar é a Champions que significa reforçar a equipa para a próxima época e ver os lamps em muitas, mas mesmo muitas dificuldades.
PS:
Esta jornada pode ter sido decisiva…
… para a próxima época!
É que, ainda por cima, dentro de 2 anos, temos champions quase garantidas.
O SCP, conseguindo este objetivo, pode investir forte na equipa sem a mínima hesitação!