Gostava muito.
like it!
pelos vistos tenho uma opinião contrária à malta e altamente dependente do salário que aufere.
Ritmo competitivo à parte, naquele estilo de jogo, não vejo o que Viola possa ter a menos que Pizzi a não ser velocidade de ponta, sendo que para mim Viola tem uma aceleração maior.
Não saindo Viola a linha da frente seria Contratação, Pizzi e Viola?
:lol: a melhor coisa que li no dia de hoje. Agora fora de brincadeiras era muito bom. :dance:
(só me ri porque já foi falado muitas vezes cá no forum inclusive por mim que gostava mesmo que viesse)
Me gusta. 8)
Pode ser que o Inácio tenha andado por Madrid e o Futre ande a falar tanto dadas as suas relações com o clube.
Ele não foi agora convocado pelo Paulo Bento por opção, ou por estar castigado/lesionado?
Era A contratação!
Adoro este jogador , espero mesmo que venha…
Gosto muito.
A exibição do Pizzi contra o Barcelona :drool:
Bem visto! Era o Futre que andava a dizer que o Inácio estava no estrangeiro à procura de jogadores… será o Pizzi :drool:
Gostava muito de o ver no Sporting.
O “rumor” que mais me agradou até ao momento. Talvez até o único.
Mesmo , a 100% :arrow:
Quem nos dera…
Não me entusiasma muito…
Outro jogador que aparece nos media depois de ser sugerido por aqui, até nos mesmos moldes que aqui vi escrito já há mais de uma semana :shifty:
Volto a fazer a pergunta, o Atlético ou a Gestifute não investiram quase 15 milhões no Pizzi? Tenho ideia que sim, num daqueles negócios bem escurinhos :think:
Adorava.
Venha ele!
Empréstimo com opção de compra razoável(até 5M) era um grande negócio!
É um bom jogador mas pergunto…para quê? Jogadores que fazem exactamente a mesma função dele temos o Wilson Eduardo e o Viola. Não queimaria nenhum destes, por um jogador emprestado do Atlético de Madrid. Não obrigado.