Fica este tópico para discutir a maior merda que ficou famosa.
Há uma coisa que não entendo, como é que a Cardi B é famosa? Que rapper tão fraquinha. Agora os americanos só fazem rap de merda cheio de autotune e pelos vistos gostam daquilo, a mim parecem-me exatamente iguais as musicas que os youtubers lançam no entanto essas andam sempre cheias de dislikes, qual é a explicação para isso?
Fosse isto lançado há 15 anos e tinha 98% de dislikes. Não entendo.
Agora a sério, qualquer coisa que seja mainstream na América é uma valente trampa, de lá não sai rigorosamente nada de jeito, qualquer uma pode ser considerada a pior.
E estes dois memes:
Boa sorte para o teu projeto e para a tua carreira musical. Força, não desistas que vais lá chegar.
Acho que ficaria bem fazeres uma música dedicada ao @de_nunes por causa do amor que existe entre vocês os dois. , do género daquela do gajo da eurovisão, só com o título " quem me dera que o Nunes do FórumSCP fosse para o ■■■■■■■"
Tens uma que se chama Montanha russa. Eu como tenho uma mente perversa, levei o título para outros campos. Músicas que começam com “montanha russa”, " Terra das morenas", “Ana num descampado”, levo sempre para outros campos.