Suspeita de enfarte
Pinto da Costa nas urgências do Hospital da Luz
O presidente do FC Porto deu entrada na urgência da mais recente unidade hospitalar de Lisboa, cerca das 13 horas, com suspeita de um enfarte.
O presidente portista acompanhava a equipa de futebol, que hoje joga em Setúbal, com o Vitória
Pinto da Costa deu entrada hoje, cerca das 13 horas, no serviço de urgências do Hospital da Luz.
Segundo apurou o Expresso, o presidente do FC Porto ter-se-à sentido mal e foi levado àquela unidade hospitalar, com suspeita de estar a sofrer um ataque cardíaco.
Contactada pelo Expresso, a administração do hospital não confirma a notícia.
O presidente portista acompanhava a equipa de futebol, que hoje joga em Setúbal, com o Vitória, uma das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.
Pinto da Costa desmente ida às urgências
«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora» – afirmou Pinto da Costa ao SOL
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Podem nao gostar dele, mas em duas coisas dá uma tareia aos dirigentes dos outros clubes: Ironia bem feita, e principalmente competência
Apesar de não gostar da figura, tenho de reconhecê-lo como uma das pessoas com maior sentido de humor que já vi. Esta está no topo. Mesmo para o Pinto da Costa, esta é uma tirada de dimensão colossal.
Ainda me estou a rir sozinho aqui em casa às gargalhadas. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Na luz ou na escuridão
E quando ao inferno :twisted: chegar
E para as boas vindas lhe desejar
Lhe lavem o rabo com aguarrás
Por todo o mal que ao futebol faz
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, desmentiu que tenha ido ao hospital com problemas de coração. Pinto da Costa adiantou que, agora, vai processar o jornal «Expresso», que avançou com a notícia, na edição online.
«Disseram que estava a entrar no hospital e, na hora, estava a entrar num restaurante na Mealhada para tratar do estômago e não do coração. Depois, vinha na viagem e choveram telefonemas de pessoas preocupadas. Agora, o contencioso irá agir», adiantou o presidente do FC Porto, em declarações aos jornalistas, antes da meia-final da Taça de Portugal.
Pinto da Costa chegou a brincar com a situação. Em declarações ao semanário «Sol», publicadas na edição online do jornal, Pinto da Costa disse: «na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora». :rotfl: :rotfl: :rotfl: