Pinto da Costa hospitalizado

Suspeita de enfarte
Pinto da Costa nas urgências do Hospital da Luz
O presidente do FC Porto deu entrada na urgência da mais recente unidade hospitalar de Lisboa, cerca das 13 horas, com suspeita de um enfarte.

O presidente portista acompanhava a equipa de futebol, que hoje joga em Setúbal, com o Vitória
Pinto da Costa deu entrada hoje, cerca das 13 horas, no serviço de urgências do Hospital da Luz.

Segundo apurou o Expresso, o presidente do FC Porto ter-se-à sentido mal e foi levado àquela unidade hospitalar, com suspeita de estar a sofrer um ataque cardíaco.

Contactada pelo Expresso, a administração do hospital não confirma a notícia.

O presidente portista acompanhava a equipa de futebol, que hoje joga em Setúbal, com o Vitória, uma das meias-finais da Taça de Portugal de futebol.

Mod edit: há coisas com que não se brinca.

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/294885

Não curto desejar mal aos outros mas, é curioso ele ter ido parar ao hospital da Luz, hehehe.
Incha porco!

Confesso que não consegui deixar de dar uma risada cínica com a ironia da coisa! :-[

Adeus :exclaim:

“MAS PODEMOS LEMBRA-LO QUE TAMBEM HÁ O CEMITÉRIO DA LUZ”

“É o que dá abusar da Salgado…”

“É mais uma dele para fugir a justiça, porque o homem perfere morrer que enfrentar a justiça…”

:lol:

Agora curtam isto que ele disse ontem:
http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/desp/futebol/15729_9966.mp3

Não consigo desejar mal dessa maneira a ninguem, problemas graves de saude ou a morte de alguem não me traz felicidade. :hand:

Andar nas putas com esta idade só podia dar nisto.

Espero que recupere para ír para a prisão.

Epá… não consegui conter-me!!! A frase do fim está excelente!!

“Deus não dorme, há-de ir tudo para o sítio certo.” :twisted:

O sacana já desmentiu e ainda aproveitou para gozar com o benfica. :wink:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=89202

Pinto da Costa desmente ida às urgências
«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora» – afirmou Pinto da Costa ao SOL

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Podem nao gostar dele, mas em duas coisas dá uma tareia aos dirigentes dos outros clubes: Ironia bem feita, e principalmente competência

Gamanço queres tu dizer. :whistle:

Gamanço também, mas não justifica tudo. Para além da comptência do Porco-mor devemos adicionar-lhe muita “burrice” dos rivais e Voila

Estava já a preparar-me para pedir à minha namorada para lhe dar um “cházinho” na veia sem ninguém ver :twisted:

Se fosse verdade não hesitaria em dizer: o destino é cínico. 8)

Apesar de não gostar da figura, tenho de reconhecê-lo como uma das pessoas com maior sentido de humor que já vi. Esta está no topo. Mesmo para o Pinto da Costa, esta é uma tirada de dimensão colossal.

Ainda me estou a rir sozinho aqui em casa às gargalhadas. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Epá das duas, uma: Ou metam-no na prisão o mais rápido possivel, Ou então alguém que o mate…

Portugal sem Bimbo da Costa, Orelhas e o Engenheiro torna-se num País muito melhor…

Mod edit: há coisas com que não se brinca.

Na luz ou na escuridão
E quando ao inferno :twisted: chegar
E para as boas vindas lhe desejar
Lhe lavem o rabo com aguarrás
Por todo o mal que ao futebol faz

:smiley: >:D >:D >:D >:D >:D >:D

Pinto da Costa desmente ida ao hospital

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, desmentiu que tenha ido ao hospital com problemas de coração. Pinto da Costa adiantou que, agora, vai processar o jornal «Expresso», que avançou com a notícia, na edição online.

«Disseram que estava a entrar no hospital e, na hora, estava a entrar num restaurante na Mealhada para tratar do estômago e não do coração. Depois, vinha na viagem e choveram telefonemas de pessoas preocupadas. Agora, o contencioso irá agir», adiantou o presidente do FC Porto, em declarações aos jornalistas, antes da meia-final da Taça de Portugal.

Pinto da Costa chegou a brincar com a situação. Em declarações ao semanário «Sol», publicadas na edição online do jornal, Pinto da Costa disse: «na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora». :rotfl: :rotfl: :rotfl:

http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=940761

Ao contrário de muitos, não desejo a morte a ninguém, e ainda bem que ele está vivo, pois sempre deu para me rir à fartaZana! :lol:

Edit: Desculpem, mas só reparei que já tinham colocado a notícia! É que os últimos posts indicavam que ainda não tinham colocado o desmentido!