Pinto da Costa acusado de agressão a Carolina

Pinto da Costa acusado de agressão

Carolina Salgado mostrou as marcas das agressões de que foi alvo

Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, acusou, ontem, o presidente do F. C. Porto, o seu motorista e um segurança pessoal de a terem agredido, com estalos e pontapés, na habitação onde vive, na Madalena, em Gaia. A queixosa, que participou o caso à GNR de Canidelo, garante que a sua irmã, grávida de três meses, também foi alvo de agressões, tendo, inclusive, e ainda segundo Carolina , sido pontapeada na barriga. Ambas receberam assistência no Hospital Santos Silva, em Gaia. Só que, segundo fonte próxima de Pinto da Costa, foi Carolina quem terá começado as agressões (ler peça em baixo).

De acordo com a ex-companheira do dirigente, o incidente deu-se por volta das 16.30 horas de ontem. "Estava a entrar em casa com a minha irmã quando o motorista [de Pinto da Costa] se preparava para sair com o faqueiro. A minha funcionária perguntou-lhe por que o levava e ele foi contra ela, empurrando-a. Disse-lhe para não fazer mal à mulher e ele agarrou-me pelo pescoço, tentando esganar-me. Tratou-me por tu e ameaçou que me espetava com uma chav

e num olho", contou, aos jornalistas, Carolina Salgado.

Já no chão, assegurou, foi “pontapeada na barriga pelo capanga do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa”. A queixosa garante ainda ter sido esbofeteada pelo presidente do F. C. Porto por duas vezes e que as restantes agressões foram perpetradas pelos outros dois homens.

Ruptura em Dezembro

Durante o episódio, continuou Carolina, a sua irmã tentou ajudá-la “e levou um pontapé na barriga”. “Por sorte não perdeu o bebé”, referiu, mostrando aos jornalistas as marcas das agressões, nomeadamente arranhões no pescoço e hematomas na zona abdominal.

“Quando perceberam que a GNR estava a chegar foram embora”, afirmou. “Depois fomos para o hospital em estado de choque e pânico. Só pedi à GNR que não me abandonasse. Sinto muito medo pelo que me pode acontecer”, confessou.

A ex-companheira do líder portista garantiu que já no início da semana “dois capangas invadiram a casa” para levar obras de arte, alegadamente agredindo-a “física e verbalmente” diante dos filhos. “Também fiz queixa à GNR nesse dia”. Esta participação e a de ontem foram confirmadas pelo JN junto das autoridades.

Ainda segundo Carolina, a casa onde actualmente mora, na Madalena, pertence a uma empresa de Pinto da Costa. A ex-companheira do dirigente diz que a relação amorosa terminou em Dezembro do ano passado e que, desde aí, “ele mudou completamente”. “Passou a ser agressivo. Cortou-me o ordenado, deixou de pagar à funcionária e disse-me para me livrar dos cães. Mas nunca imaginei que chegasse a isto”, disse, negando qualquer envolvimento amoroso com um elemento da claque portista, conforme ventilado em revistas cor-de-rosa.

Abalada, Carolina Salgado explicou que tomou a decisão de contactar jornalistas para servir de exemplo “a todas as mulheres vítimas de maus tratos que não têm coragem de falar”. Inês Schreck e Nuno Miguel Maia

Não tomo partido de ninguém… mas não me parece que ela seja muito santinha!

Se sao verdadeiras as agressoes e sempre de lamentar
Seja ela santinha ou nao,ninguem tem o direito de agredir uma mulher.

Os homens que o fazem sao covardes!

É tudo da mesma laia!

Já com a ex-mulher também fez o mesmo.

Quem bate numa mulher não merece o mínimo de consideração.

“cortou-me o ordenado” ?!?
A gaja era empregada do PC? Pensava que era apenas freelancer :lol:

pronto lá vai a Carolina ter de ir outra vez trabalhar no boteco de onde veio… :lol:

mas atenção que não sou a favor de violência física muito menos contra mulheres… :evil:

off-topic: tenho umas fotos jeitosas que recebi por mail da Carolina, pergunto eu ao padreco (PC) o que é que ele estava à espera…?? :roll:

Sim, bater numa mulher é impensável, não é nada de nada. Quando disse que ela não era muito santinha, creio que no fundo pode-se querer aproveitar da situação, mas não posso dizer nada porque não sei o que realmente se passou.

"cortou-me o ordenado" ?!? A gaja era empregada do PC? Pensava que era apenas freelancer :lol:

Já trabalhei num ginásio no Porto durante 2 anos onde ela era cliente regular e de vez em quando tinha que conversar com ela e posso afirmar que ela trabalhava na área de restauração. Uma rapariga estranha, muito diferente dos pais, sinceramente achei-a uma tipica mãe solteira de 20 e poucos anos como tantas que há por ai, nem melhor nem pior.

Não fico feliz com estas noticias de que deram um pontapé numa mulher grávida, acho isso uma atitude inqualificável.

André

Homens que batam em mulheres, deviam ser enforcados. Digo isto pk alguém da minha família mto próxima, já sofreu com isto, infelizmente. Cambada de fdp! :evil:

Homens que batam em mulheres, deviam ser enforcados. Digo isto pk alguém da minha família mto próxima, já sofreu com isto, infelizmente. Cambada de fdp! :evil:

Mas essa secalhar merecia. :twisted:

:o Essa quem? Tu nem brinques com uma situação destas. :roll:

:o Essa quem? Tu nem brinques com uma situação destas. :roll:

Essa = Carolina. Vê-se logo pela cara dela que não é boa peça, e a prova disso foi ir com os SuperDesdentados para o galinheiro com um estandarte a dizer não sei quê do Orelhas, deu imenso gozo, mas… sendo a namorada do PDC devia era tar quieta. :slight_smile:

Ela pode não ser boa peça, mas bater?

Quem bate numa mulher não merece o mínimo de consideração.

Concordo. E nestes casos nem há mais discussões. Sejam eles quem forem.

Eu nem quero acreditar que ha homens neste Forum que acham bem, um homem bater numa mulher!

Esta juventude tem boas intencoes!

Uma mulher pode estar cheia de defeitos,mas nunca sera razao para levar pancada de um homem.

Estamos no seculo XXI!!!

off-topic: porrada só mesmo mais logo nos andrades… :twisted:

(só no relvado claro… :lol: :wink: )

És leão novo na Savana?

Bem vindo, um leão do porto…

… :-k :-k

Chegas em boa altura…

É uma tristeza, mostra bem a estrutural moral (a falta dela) do Pinto, já tem casos similares, não vejo onde está a supresa.

És leão novo na Savana?

Bem vindo, um leão do porto…

… :-k :-k

Chegas em boa altura…

obrigadão pelas boas vindas… :smiley:

cheguei ontem à noite a este excelente fórum e cheguei a tempo de comemorar convosco mais um campeonato… :wink: :smiley:

P.S. deixei a minha apresentação algures na secção de futebol… :-k :mrgreen: