Antes não ter nada do que andar a roubar!
:o :o :o É inacreditável o que por aqui se vai lendo… Há aquels que dizem que o Pinto da Costa é um perseguido, um coitado, uma vítima do sistema! :cartao:
Depois seguem-se outros que apelam ao crime. Mas afinal, o que é isto?! :wall: :cartao: :cartao: :cartao:
Exactamente, ainda o ano passado no velhinho Artinova surgiu este tema no qual muitos Sportinguistas queriam um Sporting sujo (se isso implicasse um aumento de titulos nacionais). Eu não me vejo nesse tipo de atitudes e se existe coisa que me orgulho do Sporting, sem contar com a Academia, é o facto de estarmos “limpos”. Os nossos Directores roubam o clube? Não querendo justificar essas personagens, perguntem ao pintinho e ao orelhas se não fazem exactamente o mesmo! O problema prende-se num simples aspecto, enquanto uns vão ganhando titulos na secretaria, com auxilios financeiros e arbitros e afins outros (Sporting) são honestos e parciais. Fico feliz por não estarmos envolvidos em escutas, em telefonemas, em sistemas e tudo isso…Ver Sportinguistas a defender a merda que tem dominado no Futebol Português, é patético!
Quanto a estas declarações do pintinho, voltamos ao mesmo. Ele não pediu o Nistelroy a ninguem!. Eu não sou psicologo mas ainda sou capaz de distinguir quando uma pessoa está segura e confiante (praticamente todo o seu discurso durante a entrevista) e quando está hesitante e pouco seguro! Segundo o que ele disse, e convém que quem não tenha visto se informe melhor, foi isto:
- Ele a certa altura revelou que o Lucho e que o Quaresma era inegociáveis, embora fossem jogadores que num conjunto de circunstâncias agradáveis ao jogador e ao proprio clube, poderiam perfeitamente ser negociados! Diz ele, que todos os clubes que lhe telefonaram para tentar adquirir um destes jogadores, afirmaram que estavam dispostos a negociá-lo da melhor maneira! De salientar, que ele nunca negou nenhuma conversação acerca destes jogadores, o que aponta para a tal falsa “inegociabilidade” (isto existe?)
-
Ah e tal são inegociaveis, mas esquecem-se de colocar novamente o discurso que antecedeu essa resposta. Para além de se ter notado que o Nistelroy, foi apenas um fogacho na sua memória. Percebeu-se tambem que ambos os jogadores estão longe de ser inegociaveis. Vou novamente relatar o discurso, desta vez numa anterior:
-
O Real Madrid fez uma proposta por um jogador nosso, que era inegociavel! No entanto, quando me dizeram que os moldes do negócio eram muito favoráveis a ambas as partes, aceitei ouvir a sua proposta!
-
Então o Real Madrid fez uma proposta a um jogador do porto?
-
Sim, mas não posso revelar
-
Quaresma?
-
Não, e não posso revelar
…
Todos sabemos que o pinto da costa têm uma habilidade tremenda para vender/contratar jogadores, mas neste aspecto ficou patente que o termo “inegociável”, como em qualquer clube nunca é uma verdade absoluta. E repito, engane-se quem pense que ele pediu mesmo o Nistelroy! (pena não haver um video dessa parte da entrevista para verem a falta de segurança no seu discurso)