Pinilla, Será desta ... ?

Meus Caros,

Ao que tudo indica, vai ter a derradeira oportunidade … Será desta?

Como diria o outro “Deixem-me sonhar…”

Pelo menos um Hat-trick está garantido! :wink: :slight_smile:

I hope so…a esperanca e a ultima a morrer!

Pelo menos um Hat-trick está garantido! :wink: :)

Alguém que explique ao Pinilla o que é isso de “hat-tricks”. Ele não deve saber :wink:

Tou contigo Zed! :wink: :smiley:

Acredito no Pinilla, o problema neste jogo será o meio campo… :frowning:

:roll: :roll:

Esta e a … vez que voces dizem que e desta :lol:

Mas pode ser que sim… :roll:

Alguém que explique ao Pinilla o que é isso de “hat-tricks”. Ele não deve saber :wink:

:smiley:

O homem vai-me fazer o favor de marcar não um hatrick mas sim um Poker so para ver se o pessoal se cala… 8)

O homem vai-me fazer o favor de marcar não um hatrick mas sim um Poker so para ver se o pessoal se cala... 8)

…pena nao haver smily’s com cacetes na boca…senao gramavas ja com uma meia pagina deles. :smiley:

Pra ele, deve ser “uma bola à barra”, como a outra concorrente no “Um contra todos”. EHEHEHEH. :lol: :lol: :lol: :lol:

O Pinilla está, espero eu, a guardar-se para o jogo contra os lamps, em que irá marcar um golo com a mão, outro em fora-de-jogo e culminar o seu “hat trick” com a concretização de um penalty não existente sobre ele próprio. Como o orelhas já disse que não ia haver polémica a seguir ao derby, está à vontade.

Sai um Esporão Reserva para a zona VIP do galinheiro!

Espero que marque uma mão deles e no final me mostra uma t-shirt a dizer “mauras maricon, soy un campeon”.

Nada me faria mais feliz.

Eu prefiro ficar à espera do Dom Sebastião. Acho que vou ter mais sorte… :roll:

Eu espero que ele ainda me venha a surpreender, mas já estive bem mais crente… :roll: