Pinilla responde a «recados» do seleccionador

Pinilla responde a «recados» do seleccionador: «Que não se meta na minha vida privada»

O avançado do Sporting, que tem sido alvo dos mais rasgados elogios por parte da imprensa portuguesa e chilena, já respondeu às críticas do seleccionador do Chile, Nelson Acosta, que, não obstante apreciar as suas qualidades como jogador, considera que Pinilla se preocupa em demasia com a sua fama.

«Que não se meta na minha vida privada. Há outras pessoas que se preocupam comigo e que me aconselham. A ele (Nelson Acosta) só deve preocupar o que faço na Selecção», atirou Pinilla, em declarações à imprensa chilena.

Apesar do grande destaque que tem merecido por parte dos mais diversos órgãos de comunicação, no seguimento dos golos decisivos que tem apontado, Mauricio Pinilla parece manter-se tranquilo.

«Estes golos não marcam uma carreira. Foi apenas um passo para consolidar-me, um prémio pelo trabalho que realizei desde que cheguei a Lisboa», disse o avançado, admitindo, porém, que a sua situação no Sporting já não é a mesma: «Ganhei um espaço mais importante dentro do plantel e isso faz-me feliz. Agora tenho que corresponder à confiança do técnico».

Representantes admitem interesse
À semelhança do que se verifica em Portugal e no Chile, as exibições de Pinilla não têm passado despercebidas noutros países, e disso dá conta o representante do jogador na Europa, Rocco Dozzini.

«Mauricio é seguido cada vez mais por equipas europeias. Está muito bem cotado, porque se sabe que é uma das grandes promessas do futebol. Só necessita adaptar-se», explicou, assegurando que esse é também o objectivo de Pinilla.

De referir que a imprensa chilena dá ainda conta da intenção do Sporting de aumentar para o dobro a actual oferta de artigos relacionados com Pinilla, que estarão a ser alvo de uma acentuada procura por parte dos adeptos leoninos.
03-05-2005 16:15

Está “crescidinho” o Pinilla, já responde á letra, muito bem …
… aí Pinilla, já agora manda calar o Rocco Dozzini (representante).

À semelhança do que se verifica em Portugal e no Chile, as exibições de Pinilla não têm passado despercebidas noutros países, e disso dá conta o representante do jogador na Europa, Rocco Dozzini.

Será que este tal Rocco Dozzini não sabe estar calado um bocado, tem que estar sempre a dar nas vistas, raça do Italiano.

cumps,
VCoelho

Esse advogado realmente podia ser um pouco mais discreto e abdicar do estilo… ba-Rocco. :roll:

Leiam isto:

http://www.latercera.cl/medio/articulo/0,0,3308_5804_129295795,00.html

e já agora:

http://www.lun.com/deportes/index.asp?cuerpo=701&seccion=806&subseccion=901

O representante do Pinilla podia era fechar a matraca, fo**-se!! Se fosse português era lamp, de certezinha! Só fala quando está na mó de cima!

O panilha já anda é a aparecer muito na televisão, jornais, revistas, etc…é assim que eles se estragam, f***-se…

Ninguem o pode mandar calar e ficar sossegadinho?

:evil:

Eu acho que se está a exagerar um pouco.

Não são dois jogos que me vão fazer mudar de opinião em relação a este ou a qualquer outro jogador.

Eu acho que ele tem potencial e alguma margem de progressão mas a sua cabecinha serve para tudo menos para pensar e isso é geralmente sinónimo de problemas.

De qualquer forma dou-lhe o benefício da dúvida para mais uma temporada em Alvalade, e vamos lá a ver se ele aproveita a embalagem e continua a ser decisivo nos próximos jogos e não regressa aos falhanços que nos custaram pontos contra a Académica e que nos podem ter custado a presença na final da Taça UEFA.

De qualquer forma dou-lhe o benefício da dúvida para mais uma temporada em Alvalade, e vamos lá a ver se ele aproveita a embalagem e continua a ser decisivo nos próximos jogos e não regressa aos falhanços que nos custaram pontos contra a Académica e que nos podem ter custado a presença na final da Taça UEFA.

Compreendo o que queres dizer, mas em relação à presença na final da Taça UEFA acho que foste excessivamente duro com o homem. Realmente falhou um golo relativamente fácil, mas foi ele quem “inventou” um outro que parecia impossível, e mesmo a jogada do dito falhanço é quase toda ela da sua autoria.

Só espero que esse golo não nos faça falta, mas imagina que ele o tinha marcado e que não tinha falhado aquela cabeçada à frente da baliza da Académica.
Isso é que tinha sido lindo, até o Mauras e o Incitatus iam bater palmas ao Cácá mão mole :stuck_out_tongue:

O panilha já anda é a aparecer muito na televisão, jornais, revistas, etc...é assim que eles se estragam, f***-se...

era isso que eu ia escrever agora.
se por acaso não conseguiram matar o puto mesmo antes de ele jogar e marcar, matam-no depois…

é preciso acalmar o bixo.
2 vezes na capa do record já é mta fruta.
ele q se concentre mas é no jogo com o AZ e o resto é conversa.
no fim da epoca, se ele quiser, até lhe pago uma noite no elefante. :lol:

Isso é que tinha sido lindo, até o Mauras e o Incitatus iam bater palmas ao Cácá mão mole :P

Já esteve mais longe… :smiley:

A Imprensa portuguesa que tanto o espezinhou, agora anda a dar-lhe muito relevo.
Isto deve querer dizer alguma coisa!

Alerta Pinilla! Eles nao querem o teu bem,pelo menos enquanto fores jogador do Sporting.

Forca Pinilla marca mais golos ao AZ Alkmaar.

Eu prometo so pedir um jogo de cada vez!
A Imprensa portuguesa que tanto o espezinhou, agora anda a dar-lhe muito relevo. Isto deve querer dizer alguma coisa!

Alerta Pinilla! Eles nao querem o teu bem,pelo menos enquanto fores jogador do Sporting.

Forca Pinilla marca mais golos ao AZ Alkmaar.

Eu prometo so pedir um jogo de cada vez!</blockquote>

diria que esta mulher é inteligente… :smiley:

O panilha já anda é a aparecer muito na televisão, jornais, revistas, etc...é assim que eles se estragam, f***-se...

era isso que eu ia escrever agora.
se por acaso não conseguiram matar o puto mesmo antes de ele jogar e marcar, matam-no depois…

é preciso acalmar o bixo.
2 vezes na capa do record já é mta fruta.
ele q se concentre mas é no jogo com o AZ e o resto é conversa.
no fim da epoca, se ele quiser, até lhe pago uma noite no elefante. :lol:

Pois, é o costume… A imprensa tão depressa coloca os jogadores na merda como os põe num pedestal e não é correcto fazer uma coisa nem outra. Acho muito cedo para tanto destaque, mas enfim… :?

Pois, há que ter calma, e muita. Parece-me que este puto ainda tem muito que aprender por exemplo com o Moutinho…

Agora vem a fase em que o pessoal já lhe “exige” golos, vamos ver se tem capacidade de se aguentar à bronca. Para mim ainda não provou ser jogador para o Sporting, apesar dos golos decisivos que marcou. Espero continuar a engolir mais sapos e mudar definitivamente a opinião sobre ele, era bom sinal.

Este cromo, marca, fala e lesiona-se, segunda vez…

Nelson Acosta avisa Pinilla que ele é que decide na selecção

O seleccionador do Chile reagiu às recentes declarações de Pinilla, onde o avançado afirmou que não quer que Nelson Acosta se intrometa na sua vida privada, tendo agora o técnico chileno lembrado o avançado do Sporting que na selecção ele é que manda.
Pinilla
ASF
«Quando estão em estágio da selecção, sob as minhas ordens e existe alguém que não gosta das minha decisões, o problema é dessa pessoa», realçou o seleccionador Nelson Costa, em declarações à imprensa chilena.
05-05-2005 11:15

Só espero que o Pinilla não responda … senão vai virar uma peixeirada que não abona nada a seu favor, já se sabe como são os treinadores sul-americanos … ávidos de protagonismo, ele (Pinilla) tem é que responder em campo.

cumps,
VCoelho