Pinilla marca Golaço....

Meus Caros,

Mauricio Pinilla marcou um dos golos na vitória do Chile frente ao Equadro por 3 a 0, e asseguro-vos um Grande Golo …

Espero que seja para manter, e que no Domingo volte à equipa com muita confiança…

:shock:

Mas ainda alguem acredita nele? :smiley: :lol: :twisted:

Va pronto…eu ate digo que acredito so para vos alegrar :smiley:

:mrgreen:

Nada de estranhar. De 6 em 6 meses ele marca um golo, que é sempre um grande golo :).

Nada de estranhar. De 6 em 6 meses ele marca um golo, que é sempre um grande golo :).

LOOOOOOOOOOOOOOOL

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:lol: :lol: Ena, ena!

Vão ver que o rapaz ainda ultrapassa o Delibasic em golos marcados em exercícios de finalização nos treinos…

Espero que seja um bom tónico para ajudar na integração do atleta na nossa equipa, com o regresso anunciado do Nico e com um Mota ávido de minutos, isto para não falar dos titularíssimos Sá e Liedson, penso que vai ter que dar corda aos sapatos para voltar a ter oportunidades na equipa titular ou até mesmo durante os jogos vindo do banco, vida difícil para o chileno, contudo mantenho intactas as esperanças no miúdo! :slight_smile:

Eu acredito :!:

Eu Também !!!

Daqui a 5 anos lá marca outro golo… :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Agora a sério… já pensaram que até o Pinilla joga na selecção do Chile?

O que é que isto diz do… Tello? :smiley:

olá a todos

sou novato nestas andanças, é o meu primeiro post.

Acerca do Pinilla, li que ainda não chegou a Portugal por dificuldades nos voos. Não creio que vá ser convocado para o jogo com o Rio Ave.

Acho que é um jogador com potencial mas com a contratação do Mota e do regresso do grande Nico, acho que o Pinilla é cada vez mais a quinta opção para o ataque.

um abraço
tavanez

Acho que é um jogador com potencial mas com a contratação do Mota e do regresso do grande Nico, acho que o Pinilla é cada vez mais a quinta opção para o ataque.

O Pinilla devia estar na equipa B… mas onde está a equipa B?

Acredito que ele vai render muito no futuro.

acho que se o mota ficar por cá uns tempos e o nico voltar ao que era, acho que era de ponderar bem se valerá a pena manter o pinilla sem jogar em alvalade. Eu acredito que o gajo tenha potencial mas tem que jogar domingo após domingo. Não me esqueço que ele não faz 4 ou 5 jogos seguidos há muito tempo.

Eu Também !!!

Eu também !!!

Deem-lhe estabilidade emocional e o homem irá facturar com fartura.

eu também !!!

ou então…nao…

Eu não acredito. Espero estar enganado mas já vejo futebol há demasiados anos…

Li isto no record…ta demais :lol:

Segundo o que o homem diz, o Pinilla e um heroi no Chile, e graças a ele as nossas camisolas (sporting) sao vendidas e muito! estao ao lado das do Arsenal, real madrid e Bayern :lol:

E cada vez que um jovem craque aparece comparam-no com quem??? PINILLA :lol:

Todos os jovens querem ser como ele

E nenhum chileno percebe porque e que ele nao joga no sporting :smiley:

A ordem la é zamorano, salas …PINILLA

Assim se vê como ainda existem países sub-desenvolvidos :).