Pinilla lesionou-se

Pinilla saiu hoje dos treinos em ombros lesionado e não deverá estar apto para a final.

Arre que isto já começa a ser para lá de preocupante.

Há aqui alguma coisa que não joga… isto não pode ser.

Eu não percebo nadinha de gestão de esforço dos atletas e como isso se processa, mas estas lesões reincidentes dão que pensar…

Tamben vi na SicN, e uma desgraca autentica. Eu ja sonhava com um Liedson no banco e um Pinilha a brilhar…saiu-me o tiro pela culatra.

Das duas uma, ou os nossos jogadores sao todos feitos de m*rda ou entao temos uns tecnicos que nao sabem gerir as lesoes e o esforço

O Beto passa a vida lesionado, o ze ena faz um jogo e ressente-se de uma lesao, do carlos martins nem vale a pena falar, esse ja deve ter tido todo o tipo de lesoes possiveis, o niculae é o que é, o pinilla lesiona-se em treinos desta forma…

Bem, com ou sem Pinilla é pra ganhar!

Das duas uma, ou os nossos jogadores sao todos feitos de m*rda ou entao temos uns tecnicos que nao sabem gerir as lesoes e o esforço

Também há uma terceira opção: adeptos que mesmo sem terem conhecimento do que se passa, não se coíbem de dizer as asneiras que lhes vêem à tola. :twisted:

Mais pormenores:

Futebol: UEFA (final) - Pinilla lesionado abandona treino mais cedo

Lisboa, 17 Mai (Lusa) - O futebolista chileno Maurício Pinilla saiu hoje mais cedo do treino com uma ligadura no joelho esquerdo e transportado em ombros, após um lance discutido durante a peladinha do último apronto do Sporting antes da final da Taça UEFA.

O avançado leonino, que caiu desamparado na grande área após um lance aéreo, esteve a ser assistido durante 20 minutos, mas não conseguiu recuperar, tendo mesmo saído em ombros do relvado de Alvalade.

O Sporting, que quarta-feira defronta os russos do CSKA de Moscovo na final da Taça UEFA, está a realizar o último treino antes do jogo.

A equipa russa vai treinar ainda hoje no palco da final, agendada para as 19:45 de quarta-feira.

JFF.

Lusa/Fim.

Das duas uma, ou os nossos jogadores sao todos feitos de m*rda ou entao temos uns tecnicos que nao sabem gerir as lesoes e o esforço

Também há uma terceira opção: adeptos que mesmo sem terem conhecimento do que se passa, não se coíbem de dizer as asneiras que lhes vêem à tola. :twisted:

Ponto 1- Se achas normal o que se passa é contigo :wink:
Ponto 2- Estamos num forum para falar do sporting, nao li nada a entrada que dissesse “aqui so se fala daquilo que se sabe, se nao tens contactos dentro do sporting limita-te a ler” :twisted:

Das duas uma, ou os nossos jogadores sao todos feitos de m*rda ou entao temos uns tecnicos que nao sabem gerir as lesoes e o esforço

Também há uma terceira opção: adeptos que mesmo sem terem conhecimento do que se passa, não se coíbem de dizer as asneiras que lhes vêem à tola. :twisted:

Ponto 1- Se achas normal o que se passa é contigo :wink:
Ponto 2- Estamos num forum para falar do sporting, nao li nada a entrada que dissesse “aqui so se fala daquilo que se sabe, se nao tens contactos dentro do sporting limita-te a ler” :twisted:

Julgo que foi a resposta refere-se ao facto de criticarem antes de saberem a causa da lesão. O Pinilla lesionou-se depois de uma disputa de bola na área, caindo desamparado. Claro que num caso destes, nem os técnicos têm culpa nem os jogadores são feitos de merda. Mas realmente a vontade de criticar só por criticar é mais forte.

Cativo,
o que não é normal é o constante ataque aos jogdores e elementos do SCP feitos aqui, onde tu tens te destacado ultimamente. Ontem, aprendi com o DF que eu também sou fundamentalista, e como tal, começo a ficar cada vez menos tolerante com comentários injustos e despropositados, como foi o teu, aliás como se comprova pelos pormenores aqui dados pelo CTX.

Se preferes esse tipo de postura, é contigo, és capaz até de já ter feito a tua opção para próximo presidente do SCP.

Nada a dizer, magoou-se azar.Tenho pena do Pinilla porque acho que ia ser útil ao Sporting para moer a defesa russa la para o meio da 2a parte…e também tenho pena dele porque ja lhe tinham tirado a final há uns dias e ele recuperou e agora ele ficou mesmo sem ela.

Força para o Pinilla e que ganhemos amanhã

Mais do que criticar quem quer que seja, só me apetece dizer… FOD*$#% (desculpei-me a linguagem…) mas isto só nos acontece a nós. Talvez no primeiro jogo decisivo da vida dele, em que iria jogar de inicio, pumba… uma porcaria de lesão, que segundo ouvi o Dr. Gomes Ferreira dizer, pode ser grave.

Porra se isto não é azar o que será…

Espero acima de tudo que isto não afecte o estado animico da equipa, pois perder alguém no último treino antes de uma final Europea, só pode causar trauma a quem lá está… no entanto também pode servir de tonico para que os companheiros joguem ainda mais para lhe dedicar, também a ele a taça!

FORÇA SPORTING, contra tudo e todos e até a sorte!

(Recupera rápido Pini!)

Segundo o médico do Sporting, suspeita-se de rotura de ligamentos, mas só dentro de 48 horas se saberá a verdade. :frowning: :frowning: :frowning: Se se confirmar, 4 a 6 meses de estaleiro. Niculae versão 2.0?

Pobre rapaz. :frowning:

É realmente azar a mais. Como disse o CTX, faz lembrar Niculae nos seus piores momentos. O que leva a pensar que o azar se estende também ao Sporting na contratação de avançados jovens. Na altura em que parece que vão finalmente mostrar o seu valor dão-se as lesões.

Grande merda! :evil: :wall:

Misturam-se lesões musculares com lesões traumáticas, juntam-se umas pitadinhas de imaginação e eis o diagnóstico : incompetência do Dept. Médico :wall:

Boa sorte Pinilla! Para o ano contamos contigo!

Das duas uma, ou os nossos jogadores sao todos feitos de m*rda ou entao temos uns tecnicos que nao sabem gerir as lesoes e o esforço

Também há uma terceira opção: adeptos que mesmo sem terem conhecimento do que se passa, não se coíbem de dizer as asneiras que lhes vêem à tola. :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Whatever, precisamos mais do Liedson do que este! :roll:

Tenho mesmo muita pena!
Até vão dar o jogo em directo no Chile… enfim, que recupere totalmente, para o ano há mais! E que possa ter uma pequena grande alegria hoje…

FORÇA PINIGOL

Penso que se tentou recuperar à força o Pinigol para sábado, se assim for, a culpa não é do dep. médico, é da falta de avançados para esse jogo.

PS: zefer24, podes transferir o teu ordenado para a conta xxx xx
x xxx que a taça está garantida 8)