Pinilla filmado em actos "comprometedores"

Duas chilenas têm um vídeo do avançado Maurício Pinilla com imagens "comprometedores", pelo qual pedem uma elevada quantia de dinheiro. As imagens chegaram às televisões, embora ainda nenhum editor tenha optado pela divulgação das mesmas.

Em causa está uma suposta festa entre os três, em que o internacional chileno foi filmado sem roupa a cantar karaoke, com a presença das “amigas” de ocasião.

As portadoras do vídeo asseguram que as imagens captadas por telemóvel marcarão rapidamente a actualidade nacional, caso o avançado ex-Sporting não pague o que é pedido.

“Estamos a vender o vídeo porque é muito valioso. Podem sair daqui muitas notícias, já que também estão outras pessoas envolvidas”, asseguraram as chilenas que garantem meter Pinilla novamente nas capas dos jornais, desta vez por razões extradesportivas.

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=747411&idCanal=44

Por momentos, quando comecei a ler, pensava que as imagens seriam dele e as duas chilenas…

Agora, o “PiniGol” a cantar karaoke todo nu…não, obrigado!

O homem não pára.

Pinilla volta! :twisted:

… a atacar. :twisted:

desculpem mas não percebo…então as imagens já chegaram às televisões e agora é que elas pedem dinheiro? Isto deve ser a chantagem do século :roll:

Deve ser nesse lugar que ele deve jogar melhor!!!

Duas putas rascas, é o que estas gajas são! E ainda para mais burras! :arrow:

Bem dito :!:

Angel Lion no seu melhor!! :lol: :smiley:

Putas?! Tenho sinceras dúvidas sobre quem foi mais “puta” e quem foi o mais burro… :arrow: :twisted:

Pelo que conhecemos do Pinilla,eu queria ver eram as babes que estavam com ele.

Isso é que era noticia!!

Ainda dizem que ele não presta. :lol: :lol: Imagino as mulas que estavam com ele. :lol: :lol:

Pinilla também resolve. :arrow: :lol:

Pinilla também resolve. :arrow: :lol:

:lol: :lol:

Muito bom.

Ainda dizem que ele não presta. :lol: :lol: Imagino as mulas que estavam com ele. :lol: :lol:

Exacto…se o video tiver mais alguma coisa para além do tipo a cantar karaoke…então acho que é serviço público as televisões mostrarem… :roll:

Grande Pinilla…

Pinilla volta! :twisted:

:arrow: :lol:

e trás as chilenas ;D