Piada - Sr. Eng. Primeiro Ministro

O Sócrates vai a uma festa de um empresário importante.
Mas, ao chegar a enorme mansão, foi barrado pelo segurança.

• Desculpe, senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.
  • Mas, eu sou o Sócrates, o Primeiro Ministro !
  • Então, mostre-me os seus documentos.
  • É que também não tenho os documentos, esqueci-me da carteira.
  • Desculpe-me, mas não vou poder deixá-lo entrar.
  • O quê? O senhor nunca me viu na TV?
    Olhe bem para a minha cara!
  • De facto, o senhor é muito parecido com o Primeiro-ministro, mas sabe como é…
    existem muitos sósias do Sócrates por aí… o senhor vai ter de provar que é realmente o José Sócrates.
  • Mas o que quer que eu faça?
  • Não sei. O Cristiano Ronaldo também se esqueceu dos documentos, eu dei-lhe uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. A Mariza também se esqueceu dos documentos e fez uma demonstração que provou ser quem dizia ser.
  • Porra, mas eu não sei fazer nada!
  • Desculpe-me pelo inconveniente Sr. Primeiro-ministro. Pode entrar…

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:great: Nao sabe fazer nada e é primeiro ministro ? Se emigrar para os Estados Unidos ainda chega a presidente.

mais uma para o sr. eng. socrates

Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:

• Qual o seu QI?

O homem responde:

Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre

aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.

O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta eretornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:

• Qual o seu QI?

O homem responde:

• Deve ser uns 100.

Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.

O sujeito ficou abismado. Sai do bar, para, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:

• Qual o seu QI?

O homem disfarça e responde:

• Uns 20, acho eu!

Então o robô serve-lhe uma pinga de vinho, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:

• E então meu, vamos votar no Sócrates de novo?

:lol:

:lol:

esta nao tem mt piada, mas aqui vai:

CARAVANA DO SÓCRATES

Em pleno verão uma caravana do governo seguia pelo interior do Portugal, em vários carros.

Lá pelas tantas, começam a ter sede e o primeiro ministro manda parar junto à primeira casa no caminho para beber um pouco de água.

A dona do casebre, hospitaleira como todo o português, grita para o menino de uns 9 anos que estava sentado na porta:

• Sócrates! Vem cá depressa! Traz a jarra da água e os copos!

O primeiro ministro, todo vaidoso, pergunta:

• Eu ouvi que a senhora chamou Sócrates ao garoto. Ele tem esse nome em homenagem a alguém?

E ela, sem nunca imaginar quem era o em pessoa que estava ali, responde:

• Não. Na verdade o nome dele é António, mas ultimamente deu-lhe para mentir tanto e fazer tanta merda, que nós lhe chamamos assim.

Esta tambem esta boa, e que na verdade , para mentir aos portugueses e ainda mostrar aquele sorrizo enganador, e preciso ter lata!!
Nao esta ao alcance de qualquer um!!

So espero que os portugueses , estejam atentos e o castiguem como realmente merece, este primeiro ministro e bem pior que o Santana lopes!!

Com um primeiro ministro destes e obvio que Portugal nao passara disto, nem estou a ver quem podera fazer pior, mas o problema principal e que na verdade, nao se ve nenhuma luz ao fundo do tunel que nos indique melhoria, seja da esquerda ou da direita!!

Desculpem este a parte!!

Entre Santana e Sócrates venha o diabo e escolha… Aliás, se alguém me encontrar diferenças entre PSD e PS indique-as se faz favor!

E sejamos também sinceros: o nosso presidente da república também em nada contribui para a melhoria do estado do país! Não me lembro de um presidente da república que tivesse tão pouca presença…

…O Sócrates não tem o curso completo!!

Faltam-lhe 3 cadeiras:

A Cadeira eléctrica, uma Cadeira de rodas e uma Cadeira nos cornos!!!

:lol: :lol: :lol:

Certo dia, um homem entrou numa loja de antiguidades e deparou-se com uma belíssima estátua de um rato, em tamanho natural. Petrificado com a beleza da obra de arte, correu ao balcão e perguntou o preço ao vendedor:

• Quanto custa?

• A peça custa 500 € e a história do rato custa 5.000 €.

• O quê??? 5.000 € por uma história??? Vou levar só a obra de arte.

Feliz com a aquisição, o homem saiu da loja com a sua estátua debaixo do braço. À medida que ia andando percebeu, mortificado, que inúmeros ratos saíam das lixeiras e sarjetas e que o começavam a seguir. Correndo desesperado, o homem foi até ao cais e atirou a peça com toda a força para o meio do mar. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas atirar-se à água e morrer afogada. Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário e o vendedor perguntou-lhe:

• Veio comprar a história, não foi?

• Não, só quero saber se tem uma estátua do Sócrates.

CARTA A DEUS

Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas

semanas para Deus.

Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o
Todo-Poderoso com seu pedido.

Os CTT receberam uma carta endereçada para “Deus-Portugal” e
resolveram entregá-la ao Primeiro Ministro.

O Ministro José Socrates ficou muito comovido com o pedido e resolveu
mandar uma nota de 10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros
era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para
escrever uma carta de agradecimento:

-“Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi.
Contudo, notei que por alguma razão, o Senhor mandou-o através do 1º
Ministro José Socrates e, como sempre, aquele filho da p… ficou
com 90% do que era meu!”

Lol
Já me tinham contado esta mas com uma ligeira variação, quando o gajo dizia que tinha um QI de 20 o robot respondia: então e o nosso benfica, como vai?

:lol: :mrgreen:

A Secretária do Sócrates era apaixonada por ele, mas ele não percebia.

Um dia, depois do expediente, ela entrou na sala dele, com um vestido provocante, bem decotado, fechou a porta atrás de si, caminhou languidamente até à mesa, com ares de Monica Lewinski e propôs:

• Sr. Primeiro Ministro, vamos fazer uma «maldade»?

• Vamos! Onde é que eu assino?