Petição taça da liga

boa noite,

Sendo uma taça onde existe claramente campos inclinados e sempre a favor do mesmo clube de trampa, como sportinguista que sofro com todas as derrotas , principalmente aquelas que existem jogadores de preto ou amarelo a jogarem constantemente contra o nosso clube do coração solicito que:

exista uma petição para o SCP jogar nesta taça sempre com juniores.

Não podemos valorizar a taça lucilio batista, se querem que um clube de trampa vença sempre uma taça ,transformem a taça num prémio anual …

Por mim nunca mais jogaria esta tacinha de merda…

Digo mais, votaria sempre num candidato que tivesse os tomates no sitio e se identificasse com esta petição!

Não a taça da liga!

Se o SCP e o FCP jogassem com os juniores nesta merda de taça…não iriam existir patrocinadores…logo…adeus taça!

Força Sporting!

Por ti , para ti! Amo-te!

Eu percebo a irritação mas a verdade é que agora não faz qualquer sentido este post. O Sporting deveria ter abdicado desta taça depois do jogo no Algarve, aí sim.

escrevi isso para um blog na altura… mas somos mt mansos…

sem Sporting nao existira esta taça …é assim que se acaba com o poder.

Se quiserem podem retirar o post…se fosse presidente era certinho…

abraço sportinguista para todos!

SEREMOS SEMPRE SPORTING

Concordo.

Acho que para a próxima época, o Sporting não devia sequer comparecer aos jogos. Era eliminado logo por falta de comparência. O que é que a Liga podia fazer? Aplicar uma multa?

Não sei é se isso iria tirar pontos na Liga.

Então vamos com os juniores.

à uns tempos escrevi aqui no forum que esta competiçao para mim vale zero…trocar 4 jornadas de campeonato por este favor avermelhado

Sem certezas, mas creio que esta competição não pode ser jogada apenas por juniores …

Pelo menos nos primeiros tempos penso que o regulamento da mesma tinha uma qualquer alinea que dizia ser obrigatório cada equipa apresentar em cada jogo um “X” de jogadores que tenham sido opção regular nos jogos mais recentes (não lembro quantos) da equipa.

Não sei se tal obrigatoriedade (se eu tiver correcto no que disse antes) ainda faz parte do regulamento …

Prontx, a obrigatoriedade de que falei antes, ainda existe … fui à busca no pdf com o regulamento da competição e cá está a tal alinea de que falei no post anterior:

Artigo 11.º - OBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES

1. Durante a competição, com excepção das 1ª e 2ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga P.F.P. com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga P.F.P. como justificativos.

http://lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Regulamento%20de%20Competi%C3%A7%C3%B5es%20-%20%C3%89poca%202010-2011.pdf
[hr]

Não é impossível … mas não tou a ver o Sporting ocupar 5 (de 7) vagas no banco com juniores só para poder jogar apenas com juniores nesta competição.

A hipótese seria usar apenas juniores na 1ª e/ou 2ª fase (onde não há a obrigatoriedade, e caso participasse-mos nessa fase … creio que o Sporting só entra na 3ª fase) fazendo com que muito provavelmente fossemos logo eliminados …

Toca a fazer isso então!!!

Eu assino esta petição.

Estou farto de ver sempre os mesmos a chegar ha final…

Temos que por um ponto final nisto, JA.

Independentemente de tudo, isto é uma competição oficial e por isso é para ganhar.

A mim faz-me confusão abdicarmos tão facilmente assim da luta por um título, ainda para mais tendo em conta os muitos que ganhámos ultimamente…

o SCP deve dar a esta competiçao o valor real que ela tem que é mto baixa, nao concordo com abandonos ou petiçoes, devemos utilizar esta competiçao para dar min aos menos utilizados, fazer rodar os juniores e abrir as portas do estadio para que os sportinguistas com menos possibilidades financeiras possam ver jogos ao vivo, mesmo assim acho que quando entramos é para vencer!

onde é q boto a assinatura? farto disto, q palhaçada , autentica vergonha… enfim… o costume!

Não concordo.
Não gosto de choradinhos e de vitimizações. É uma verdade que temos sidos prejudicados mas abdicar de competições oficiais é para quem não tem ambições e vontade de todos os anos fazer sempre melhor.

Gostava é que a competição fosse reformulada de forma a ser sempre em knock-out e que o vencedor tivesse acesso à Liga Europa. Não faz sentido ter fases de grupo a 1 volta. Até a UEFA percebeu isso na Liga Europa.

Sim, porque esses corruptos são umas vitimas do sistema…Coitadinhos. Achei muito giro e curioso meteres o nome de ambos os clubes com maiúsculas. :think:

Mais um a querer uniões com os corruptos :wall: :wall: :wall: não te bastam os últimos 25 anos de futebol português??

Se o SCP quiser fazer alguma coisa quanto a esta competição, que o NÓS PRÓPRIOS, sem panelinha com ninguém.

Foi preciso chegar quase ao fim da página para encontrar o 1º post de jeito.

Isto é uma competição oficial, com direito a troféu para o vencedor, prémio monetário bastante interessante, é uma competição cheia de derbies e clássicos, permite rodar alguns jogadores menos usados na fase de grupos (em condições normais), tem um alto valor mediático, é uma fonte adicional de receitas de bilheteiras e até dá para “limpar” algumas suspensões (cartões amarelos e vermelhos).
Mas o essencial é muito simples, não vale a pena estar com conversas da treta: isto é uma competição oficial logo é para entrar nela a pensar em conquistá-la para levar a taça para casa.

Esta para além de ser a competição da vergonha, é a taçinha do Oliveirinha, que foi criada nos moldes que todos conhecemos e com o único propósito de acrescentar sempre dois Derbys/Clássicos a cada temporada.

Abdicar de troféus…claro que sim. Até nos fartamos de ganhá-los. Vamos deixar-nos de calimerismos e pensar no que realmente importa: salvar o Sporting. O resto é peanuts.