Petição para reintegração de BDC como sócio

Pessoal se há coisa que estou farto é de ver o que se tem passado.
Temos que nos mexer de qualquer forma e começar com algo.

Bora lá

Deixem o passado. Ja não ha nada a fazer. Ajudem o clube a ultrapassar este turbilhão

Fodasse este gajo nos fodeu milhões e prejuízos que vão demorar anos a recuperar :wall: :wall: :wall:

Isto é uma questão para o presente e para o futuro a liberdade de pessoas expressões e opiniões se assim não concordas acho que não percebes o associativismo e o espírito democrático

Nascestelampiao ? Nem um lampiao diria melhor realmente as btvi’s mandam no vosso cérebro.

2 rabolhos com contas novinhas a virem pra’qui debitar merda.

O serorc está na outra aba, rabolho.

Hahahaha isto só dá nabos.
Têm o que merecem. [emoji23]

Vejam o histórico de meia centena de posts desse gajo, é de c*gar a rir, e tiram-lhe logo a pinta… :lol:

O facto de andarem aqui bocas de piano com contas novas, ainda mostra que o homem mesmo expulso e enterrado, ainda lhes faz mossa na ervilha, ou como se escreve em lampionês…faz moça.

Deixem o Homem organizar a sua vida, não prejudiquem mais o Homem em praça pública e deixem-no continuar com a sua vida low profile.
Tivemos um Presidente à serio, e não sobemos aproveitar… agora é tarde.

Depois do que lhe fizeram, duvido que até o próprio queira voltar.

O varandas se desemerde.

O próximo presidente que quiser ganhar uma vantagem considerável é propor a reintegração de BdC. Vamos ver quem é o primeiro a ter tomates para tal.

O Bruno fez um belo trabalho no primeiro mandato, dos melhores presidentes que já tivemos má no segundo mandato só fez m***** a m**** maior foi a invasão a Alcochete. Eu sei que a verdade vos doe brunistas mas tem que ser malta

Falta é a parte da invasão ser 1 acção do ex presidente, ser uma verdade. Coisa, pouca.

Pois o medo de um Sporting a sério. Como eu vos compreendo. Só assim podiam ser “grandes do faz de conta” .

Próximo reality check é para quando?

Como diria uma jornaleira da nossa praça, “não deixes que a verdade estrague uma boa história”.
Somos uma massa adepta que tem tanto de fiel como de ignorante. As últimas 3 décadas comprovam-no cabalmente.

Ahahahaha.

Que bot fraquinho…

Eu sempre lhe disse para ele não ir mascarado de terrorista à Alcochem, mas ele teimou.

Este não é bot dos [member=13415]Dakine s. Este é mesmo lampião.