PETIÇÃO para permanência de Diogo Tavares

Depois de tanta palavra resolvi passar à acção. Todos os que estiverem de acordo assinem e divulguem a petição que redigi:

http://www.petitiononline.com/dtavares/petition.html

Obrigado a todos os que até agora assinaram a petição. Temos que fazer ver ao Diogo Tavares que é bom ficar no clube onde os adeptos o desejam muito.

Acho que te enganaste nos destinatários, pois isso deverá ser dirigido ao empresário do rapaz, que no entanto não trabalha a assinaturas, seria certamente uma questão de notas das verdinhas de preferência :evil:

Já assinei, porque acho que é a melhor solução para o DIogo e para o Sporting.

Abre os olhos Diogo!!!

Depois de tanta palavra resolvi passar à acção. Todos os que estiverem de acordo assinem a petição que redigi:

Louvo a tua atitude… Quando fores mais velhinho perceberás que o mundo do futebol não é como o imaginas. (Tu e o Diogo Tavares)

Uma assinatura virtual numa petição não doi nada. Vamos lá, toca a assinar e a divulgar:

É de louvar a tua atitude mas não assino uma petição para que um jogador fique no Sporting senão é essa a sua vontade.
Se calhar precisa de mudar o nome para João Paiva :evil:

É de louvar a tua atitude mas não assino uma petição para que um jogador fique no Sporting senão é essa a sua vontade. Se calhar precisa de mudar o nome para João Paiva :evil:

Ou para Filipe Candido… Onde é que anda esse? marcava mt mais do que 25 golos por época…
Ou Paulo Costa… para falar só em pontas de lança.

Desculpa lá, oh Ricardo, mas quem é o Diogo Tavares para merecer uma petição a solicitar a renovação do seu contrato?! Para além de fútil no que respeita a efeitos, acho o teor desta petição francamente desajustado.

tas com esse trabalho…mas ele vai para o glorias…lendo a entrebista e facil de apostar…

26 assinaturas neste momento… são precisas mais! Volto a lançar o repto para todos os que querem um bom avançado na equipa principal do Sporting. Já chega de Nalitzis, Motas e Kokes, queremos mais do que isso:

Acho que uma petição dessas só faz com que ele se sinta ainda mais injustiçado e pense: “Eu sou tão bom, os adeptos também o reconhecem só o Sporting é que não me dá valor…”

Não vou assinar nada porque acho que se ele realmente for um bom jogador o Sporting não o deixará fugir, tal como não tem feito nos úlitmos anos com os joagadores que realmente se destacam nos escalões de formação.

Se o jogador não quer tentar evoluir, sendo emprestado, para poder ser um bom jogador mais tarde torna-se complicado que ele fique. Talvez daqui a uns anos esteja jogar nesse campeonato, tão competitivo, do Chipre tal como o João Paiva na altura uma das grandes “promessas” e dos melhores marcadores de sempre das camadas jovens do Sporting.

Acho que uma petição dessas só faz com que ele se sinta ainda mais injustiçado e pense: "Eu sou tão bom, os adeptos também o reconhecem só o Sporting é que não me dá valor..."

Um dos pontos que estava implícito no que escrevi atrás.

Acho que nem com petições…

Se quiser ir atrás de “cantigas” de empresários ou de pressões familiares que siga e faça boa viagem. Se ele não quer abrir a pestana, que se ponha a andar :arrow:

Ricardo,

louvo o teu empenho e vou, desde já, moderar a minha linguagem para com quem tem a idade das ilusões e vê o mundo de uma maneira mais idealista e menos cínica e perversa que as mulas velhas como eu.
Mas, meu caro Ricardo, se gostas do Sporting como é natural, tens de aprender que qq jogador, por mais importante que seja na manobra da EQUIPA, é uma peça da engrenagem deste clube, como o és tu, eu, ou outro qq sócio ou adepto.
Qualquer funcionário, que é isso que o David é, que represente o Sporting jamais deverá estar acima do clube nem merecer da nossa parte atitudes de idolatração que muitas vezes vejo. Mesmo que isso represente uma frontal rejeição a nomes sonantes como Jardéis :sick: , Enakharires, e quejandos.
Por isso, petição para um jogador ficar no Sporting? E isto sem querer, afinal, fazer a pergunta sacramental “E quem raio é o Diogo Tavares?”

ja assinei :lol: