Petição para contratar Dzsudzsák

Sócio, por favor… :hand:

:arrow: :arrow: :arrow:

Só podem ser lampiões que andam aqui a gozar connosco

Os pequeninos que pensam pequeno nunca querem se dar ao trabalho, custa-lhes até estarem sentados numa cadeira a olhar prás paredes, eu entendo…

Agora é assim, ha dinheiro e ha vontade do jogador em vir, dado que ele quer sair da holanda e já disse à imprensa holandesa que quer jogar em Espanha, Inglaterra ou Portugal…

Não ha condições???

Pois, para quem tem dificuldades em ser ambicioso acredito que nao haja…

Vamos continuar a papar do mesmo…

lol, apesar de considerar praticamente inutil, eu já assinei essa petição…
Vá assinem lá… não custa nada lol…

:lol: também não exageres. O legolax fez isto com a maior das boas intenções… apesar de achar que essa petição não vai dar em nada.

Achas mesmo que vai resultar? Força…
Pode ser que consigas esse, e o toivonen como bónus graças a essa bendita petição :great:

Já agora decidi tambem criar uma

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N10562

“Petição para contratar Leonel Messi, que ontem marcou um golo frente ao Man Utd e pode ser uma mais valia para o nosso clube, embora seja um risco visto que é um jogador novo e muito individualista e não queremos cá mais um vukcevic, temos que ter cuidado mas acho que valerá a pena…”

Assinem ai…

LOL :arrow: :arrow:

:lol: :rotfl: :rotfl: essa foi demais!!
Daqui a uns dias, essa petição vai estar espalhada por todos os blogs!

Penso que não tem uma coisa a ver com a outra, volto a repetir, o jogador gostava de jogar em Portugal e inclusive Dias Ferreira tinha-o como prioridade caso vencesse as eleições. O valor do passe está ao nosso alcance, 10M, dado que o actual presidente disse haver 30M para comprar jogadores não vejo porque não…

Mas ok, contenta-te lá com Carrillos e companhia…depois não venhas é chorar…

Mas isso das petições por jogadores já resultou em algum clube do mundo?!

É uma ferramenta bastante eficaz para as grandes massas fazerem se ouvir, mesmo que não dê em nada é sempre uma forma de pressão sobre dirigentes, politícos ou qualquer outro orgão de suberania… infelizmente aqui em Portugal não costumamos ser muito de nos fazer ouvir, gostamos mais de assobiar pro lado que outra coisa…as coisas vão acontecendo, somos um povo de brandos costumes, devemos ter todos uma costela Alentejana praí…

Sim, já resultou em algum :question: :question:
Se sim tentem, não custa nada :inde:

Amigo claro que gostava de ter o jogador em questão mas achas que o freitas e o duque vão se importar minimamente com isso? se ele não estiver referenciado achas que se mandares isto ou se eu mandar do Taarabat por exemplo e não tiver nos planos eles vão contratar só porque meia duzia de gatos pingados pediu?
Não vai acontecer sorry…

Amigo claro que gostava de ter o jogador em questão mas achas que o freitas e o duque vão se importar minimamente com isso? se ele não estiver referenciado achas que se mandares isto ou se eu mandar do Taarabat por exemplo e não tiver nos planos eles vão contratar só porque meia duzia de gatos pingados pediu? Não vai acontecer sorry..

Exacto :inde:

Meia duzia de gatos pingados serão se todos pensarem como tu, ai sim acredito que não cause impacto.

Agora num universo de 3 milhões de Sportinguistas se forem conseguidas 100 mil assinaturas o que não é dificil acredita que sim, que vão sentir-se pressionados.
Ainda para mais sabendo como correu o ultimo campeonato e as ultimas eleições, sabendo que têm de fazer tudo para agradar à massa adepta.
Ficavam também cientes que somos unidos e que estamos de olhos bem abertos e que não andamos cá a comer gelados com a testa e que somos exigentes com o nosso Sporting. Se falaram em 30M entao gastem-nos nos jogadores que nos agradam!!
Se tiverem a noção do que é Marketing desportivo acredita que iam pensar duas vezes em trazer o Dzsudzsák.

Eu ía fazer uma petição contra a vinda do Dzsudzsák, mas uma vez que foi feita uma para a contratação do Messi já não vale a pena. Temos uma ideia vencedora :mrgreen: .

quando eu conseguir ler o nome do gajo, eu assino a petiçao

Falem com o perito em petições, o Sr. Rui Santos :lol:

Mas olha lá, queres fazer chegar isso a eles como?Via Mail? Achas que eles se interessam por isso?se ainda fossem assinaturas reais e não digitais e entregue em mão ao departamento do Sporting ainda assinava, agora estas petições da internet…