Ah, é isso…
Tenho imensas saudades do Peter Schmeichel! Ele é dos poucos (dos tempos que me lembro) para quem eu olho com saudade. Grande grande guarda-redes!
Nunca irei esquecer-me do dia em que vi na capa da bola a anunciar que o Schmeichel vinha para o Sporting.
Foi um autentico sonho… O melhor guarda redes do mundo, o meu ídolo de largos anos, vinha jogar para o Scp. Fiquei mesmo feliz.
O gajo era um gigante em todos os sentidos do termo.
Nunca mais me cedo de um jgo na luz para a taça em que ganhamos 3-1.
O Schemeichel entra para o aquecimento, vai até à Juve com os braços no ar e a pedir incentivo, foi a loucura.
Fica na história como uma das maiores contratações do Sporting de todos os tempos.
Eu lembro que qd ele assinou e foi apresentado, foi uma noticia que correu todo o mundo. Um dos melhores GR do Seculo XX jogou e ganhou titulos no Sporting !!!
para mim o melhor gr que vi defender as cores do meu clube (embora verdade seja dita tb n era mto dificil sendo que nos ultimos 15 anos o unico gk que gostei foi o peter e o ivkovic) penso que foi tb o melhor gr da decada de 90. mas n deixa de ser engraçado como o pessoal tem memoria curta… Schemeichel foi criticado na primeira epoca durante o tempo de materazzi (com a chegada de inacio a equipa melhorou assim como o gigante nordico) e durante td a segunda epoca, e n foi apenas pelos jornais e adversarios havia mta gente no nosso clube que o criticavam (vai na volta são os mesmos que agora o elogiam…) abraços
p.s o video é mto bom!
Hoje fazia falta um Schmeichel para mandar uns gritos aos nossos defesas, com “nomes e locais feios” :arrow:
Peter Schmeichel =D>
Peter Schmeichel =D>
O meu avatar 8)
Esta camisola fica-lhe tão bem!
Eu ás vezes nem acredito que ele jogou no nosso clube e que ganhou títulos.Que classe,que segurança,o homem tinha estilo até quando sofria “frangos”,e tinha uma predilecção especial em “ralhar” com o Beto na defesa.Nunca mais me esqueço quando foi anunciada a sua contratação,vi na Eurosport.Fiquei contentíssimo.Pena a sua saída a dizer que ia acabar a carreira e foi para o Aston Villa.
Vocês lembram-se daquela final da taça que perdemos com os porcos com um golo do Clayton, que o Schmaicas, furioso, abalou do Jamor a pé? O tipo não suportava perder! Que saudades… Se tivessemos mais assim…
Vocês lembram-se daquela final da taça que perdemos com os porcos com um golo do Clayton, que o Schmaicas, furioso, abalou do Jamor a pé? O tipo não suportava perder! Que saudades.. Se tivessemos mais assim..
Nem recebeu a medalha.Ainda houve outro golo do Deco de livre.Foi numa finalíssima da taça.
No dia em que o assistente do Acosta (Secretário) se virou para a Juve Leo a fazer gestos e poses indesejáveis. Fiquei-lhe com um pó.
Desenterranço épico do ano (até à data) mas vale muito a pena.
:great:
O Grande Peter Schmeichel,
Nem queria acreditar quando chegou a Lisboa para assinar pelo nosso Sporting, foi sem sombra de duvidas o maior nome no futebol a vir para o Sporting.
Que saudade deste SENHOR a vestir as nossas cores…
ENORME PETER SCHMEICHEL!!!
Eu ainda me lembro de festejar a notícia de que ele vinha para o SPORTING como de um título se tratasse. Nem queria acreditar que o melhor guarda-redes do mundo (na altura) que tinha acabado de vencer a Liga dos Campeões vinha para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Às vezes é preciso acreditar para que o sonho seja uma realidade…
Obrigado Paracelsus.
.
Que “monstro” este grand Danois!
E que emoções recuperadas.
a vir para portugal!!