Peseiro

Eu leio os vossos posts,respeito as vossas opiniões,peseiristas ou não,mas nem sei o que diga…Nem consigo festejar os golos do Sporting…Só deixo um desejo…PESEIRO PARA A RUA!!!Alguem tem de ser responsabilizado por estas exibições!

O jogo ainda não acabou.

Independentemente do resultado, hoje o Peseiro acabou de vez. :arrow:

Não tou a ver os tipos da SAD com essa mesma perspectiva, mas lá que era bom, era!

F.D.P

Não tou a ver os tipos da SAD com essa mesma perspectiva, mas lá que era bom, era!

Nem devem precisar da dessa perspectiva.

Eu sou contra a violencia, mas se hoje visse o peseiro dava cabo do homem. Porra. Que FDP

COBARDE!!! Disse que assume a responsabilidade total e não se demite porque acha que tem condições para continuar??!!!

A conferência de imprensa mais ridícula e desprezível que me lembro de um treinador do Sporting.

O Peseiro é cego.

Não vê a merda que a equipa joga e também não vê que não tem condições para continuar.

Contra quem é que vamos ser eliminados para a taça de Portugal?

:shock: :shock: :shock:

Nem a merda da conferência vi!!! Que disse esse paneleiro fdp???

que estava triste mas que estava com força para continuar e que só admitiria sair do comando do Sporting quando sentisse que estava a fazer mal ao clube. O que não é o caso.

que estava triste mas que estava com força para continuar e que só admitiria sair do comando do Sporting quando sentisse que estava a fazer mal ao clube. O que não é o caso.

:shock:

não é o caso???

QUE MERDA É ESSA???

Can’t believe it!!! :arrow:

Pelo que vi na tv, ele até se escondia por detrás do banco. :slight_smile:

:shock:

não é o caso???

QUE MERDA É ESSA???

Can’t believe it!!! :arrow:

o “o que não é o caso” foi um comentário irónico meu. O Peseiro não disse esta frase.

O ANTI-MIDAS

Ao contrário do célebre rei, Peseiro tem o especial condão de transformar em mer** tudo o que toca.

Carpiu mágoas durante todo o defeso por um jogador que, até agora, se tem mostrado um flop, se considerarmos as razões por que foi contratado.
Moutinho, que chegou dos juniores à equipa principal jogando um futebol deslumbrante, é hoje uma sombra do que mostrou.
Paíto involui estranhamente e está madurinho para a dispensa.
Garcia, estagnou e tornou-se num incompatível de qualquer esquema defensivo, não sendo hoje o razoável central que prometeu nos juniores nem o potencial lateral que quiseram fazer dele.
Rochemback engordou e extraviou-se na arte do passe. Custódio tornou-se num verdadeiro “lateralizador”.
Martins tem vivido mais no ocaso que no brilho. Beto fossilizou e Nani e Varela estão no mesmo patamar, se não pior, do que quando entraram no início do ano.

Por tudo isto repito o que disse há duas semanas atrás: a minha convicção está menos no lado de termos um plantel fraco. Antes, tenho muito mais certeza que ele não é merecedor da mediocridade da metodologia de treino Peseiriana.

Receio sinceramente que Peseiro estrague (ainda mais) a prata que lhe puserem no bornal.

O Presidente do Sporting,depois da derrota foi confortar Peseiro.

Isto e que e um Presidente!!!

Ja la vai tempo que ele condenou o Inacio pela perda de pontos em Leiria.

Como os tempos mudam!!!

Realmente o Sporting esta bem entregue!!!

Vai ser um ano de centenario, cheio de vitorias!

Jade devias estar contente com o nosso presidente…
Nao dizer que a culpa e dos simpatizantes e socios ja e uma sorte…
ou entao como da outra vez que houve contestaçao ao peseiro…a que cjhamou de ingergumes o que contestavam peseiro…
que maravilha…
Temos de ter orgulho nestes direigentes e neste equipa tecnica !
Sao ridiculos…
Se tivessem vergonha demitiam-se todos…so fazem e merda !!!
Estamos no nosso HANNUS HORIBILIS !!!

Abraços

O Presidente do Sporting,depois da derrota foi confortar Peseiro.

Isto e que e um Presidente!!!

querias que ele confortasse quem? os adeptos?

Então se a culpa é deles! :slight_smile:

O dever dele era pedir desculpa aos Sportinguistas.

Nao era confortar o principal culpado do "crime"
O dever dele era pedir desculpa aos Sportinguistas.
   Nao era confortar o principal culpado do "crime"</blockquote>

Ora, aí está a voz da experiência a dar mais uma lição…

Em vez de uma palavra aos sócios e adeptos, foi dar palmadinhas nas costas a quem anda a fazer asneira, mas isso tem um significado, Peseiro será o menos culpado e DC foi-lhe lembrar isso,