Peseiro e Polga pegados no final do treino

Nao está facil a relaçao entre estes dois senhores… :shock: :shock:

Polga ficou fora dos convocados para o primeiro jogo da Liga por ter discutido com o treinador, José Peseiro.

O desentendimento entre ambos aconteceu mesmo no final do treino. Polga pontapeou uma bola de uma forma que Peseiro não aprovou e corrigiu. O internacional brasileiro respondeu e o diálogo entre ambos subiu de tom. Em pleno relvado, à frente do plantel, nenhum conseguiu evitar uma aces discussão.

José Peseiro anunciara a convocação de 20 jogadores para o primeiro jogo, sexta-feira à noite, com o Belenenses. Mas acabou por só chamar 19. Anderson Polga acabava de entrar de castigo.

Veremos o que esta atitude ira trazer ao polga mas principalmente à equipa que amanha joga… :?

FORÇA SPORTING!!!

Veremos o que esta atitude ira trazer ao polga

A este espero que traga mais juízo. A este fórum trará mais um churrilho de “posts” a “gabar” a veia disciplinadora do nosso treinador. Sem saber detalhes do diálogo, julgo que a melhor solução teria sido o Peseiro dizer ao Polga para se calar, e depois tomar a mesma atitude de exclusão.

a melhor atitude era ter despachado o polga antes de se iniciar a pre-epoca.

Aquilo que esse senhor fez apos a final da taça UEFA foi vergonhos.

Para alem de falta de caracter é mau jogador, entao o que esta a fazer no Sporting?

Se Peseiro o colocar a correr sozinho na mata, eu apoiarei a sua decisão. O treinador é o lider do grupo e como tal ha que saber respeita-lo

a melhor atitude era ter despachado o polga antes de se iniciar a pre-epoca.

Aquilo que esse senhor fez apos a final da taça UEFA foi vergonhos.

Teria sido, mas não apareceu nenhum Dínamo de Moscovo interessado… :slight_smile:

eu ate chegaria ao ponto de colocar-lhe o rotulo de dispensado, como fizeram ao Hugo, até arranjarem clube.

Se nao conseguissem vende-lo emprestavam-no a um clube brasileiro.

Estou farto das atitudes da corja brasileira do Sporting!!!
Já não há pachorra para isto,e preparem-se porque a novela Liedson vai ser linda vai…

Se nao conseguissem vende-lo emprestavam-no a um clube brasileiro

Talvez sim…Talvez não…Ainda vinha mas é o NUNES…sacode!!

:lol:

Força Peseiro mostra a essa gente como se lidera uma equipa!
Tem mão neles!

FORÇA SPORTING AMANHA É PARA GANHAR…amanha sector A06 fila 29 lugar 28 tem la um adepto a puxar por ti de inicio ao FIM!!!

No meu ver o que se passa é que os jogadores vêem que o Peseiro não presta! E tão-se a cagar para ele… vêem-no como um treinador de meia tijeal que para ali anda e que não percebe nada daquilo!

concordo contigo, eles vem no peseiro um treinador sem credibilidade para corrigir ou discutir algo… Isto tudo se agrava pelos ex-conflitos do passado.
Não tou a dar razão ao polga tou apenas a tentar preceber as coisas…

Há lá muitos jogadores que pensam como o polga mas são mais contidos e profissionais para não discutir com o superior. As invenções do peseiro principalmente na final da uefa deixou um amargo na boca dos jogadores e adeptos

Depois da recusa do polga em alinhar no jogo contra o nacional, teria sido logo vendido e nem recebia o salário desse mês.

Vejam a atitude do Mourinho com o Ricardo Carvalho…

Pronto, deste mesmo um excelente exemplo. Ou 8 ou 80! :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem não se deu ao respeito quando o devia ter feito não é agora que o vai conquistar.

Estamos a ter o que merecemos ao mantermos um treinador mediocre na gestão de futebolistas. Pode ser mto bom preparador físico mas como treinador é maior trampa que eu penso já ter visto, cada vez é mais óbvio, penso que ao pé dele o Boloni deixa-me saudades.

Este tipo de episódios é apenas o primeiro, o mal está feito e o Peseiro já perdeu há muitos meses o respeito do grupo de trabalho, com a sua lógica de disciplina que permite encher entrevistas anedóticas em revistas mas que na práctica resulta nisto: cavernosos brasileiros desrespeitadores que trepam por ele acima e quem sai prejudicado é o Sporting, que se apresenta amanhã desfalcado (? será mesmo caso de desfalque ?).

Os adoradores de pesito que entrem agora em cena dizendo que isto nada tem a haver com o regabofe passado e recorrendo a leituras simplistas do tipo “agora que é mau tb o criticam?”. Qualquer sportinguista com cabeça percebe muito bem que o problema vem detrás.

Cantando e rindo.

A pré-época do centenário é a mais surreal de todas…

Aliás, Pesito no SCP está a ser surreal…

Nem tenho comentários a fazer, naquilo que me diz respeito já chega…

Só nos faltava mais esta.
Outra vez.
Isto ultrapassa os limites.O Peseiro até pode ser considerado uma merda de treinador, ser um porreiraço, um mole, mas isso não dá o direito a nenhum jogador, seja ele qual for, de o desafiar, porque não está de acordo com os seus métodos de trabalho.O jogador faz o que lhe mandam e acabou.É profissional, é pago pelo clube, e só tem que obedecer às ordens do treinador.goste ou não.

A direcção tem que impôr um castigo pesado ao jogador.Que o ponham um mês a treinar sozinho, para ver se ele acalma, e servir de aviso à companhia.Senao nao tarda nada temos aí mais novelas Liedsons, Rochembacks e afins.

E isto acontece muito por culpa da direcção que permitiu várias situações, sem o devido castigo.Nao se pode ir para o Brasil, e voltar quando se quer, e ser titular logo a seguir, mandar o treinador apanhar no cu, e depois com um mero pedido de desculpas, fica tudo sanado, recusar jogar por falta de condiçoes psicologicas, e agora armar confusão nos treinos, sem sofrer as devidas consequencias.

É que nem sequer se pode aqui pôr em causa o Peseiro, só à direcção cabe o direito de ver se o Peseiro tem o perfil ideal ou não para ser o treinador da equipa, não a vontade de qualquer jogador, porque senão abre-se um precedente grave, e os jogadores vão-se achar com a capacidade de fazer a cama a qualquer treinador com quem não atinem.

Se o treinador não impõe a disciplina, impõe a direcção.
E este Polga que vá pro c*****o, pode ser campeão do mundo, o melhor da rua dele, nada lhe dá o direito de contestar a liderança de Peseiro, seja em que aspecto for.

Ai santa paciência

É-se morto por ter cão e é-se morto por não o ter. Mas enfim, Boloni tb era o melhor do mundo quando ganhou o campeonato (bem, quem ganhou foi Jardel) e no ano a seguir passou a pior do mundo.
Mas enfim… Peseiro com a constelação de estrelas que tinha no plantel (que faziam do Real Madrid a “Dream Team 2” e do Chelsea uma equipa de futebol de praia) só conseguiu chegar à final da UEFA, coisa que qualquer treinador de meia tigela consegue com facilidade. Aliás, têm sido inúmeras as finais da taça UEFA com equipas portuguesas. Até já se fala em mudar o nome para taça Lusa.

Bem, agora um bocadinho mais a sério e a falar do que REALMENTE importa: a direcção deveria neste momento tomar uma atitude de consonância com o treinador e multar o jogador.
Aquilo funciona segundo uma hierarquia e não segundo uma democracia. Dentro do natural bom senso, os jogadores tem apenas de ouvir , executar e calar. Daqui por 10 anos podem pensar em ser treinadores, mas para já são apenas jogadores e só têm de cumprir o melhor que conseguirem aquilo que o treinador lhes pede. Aquilo é um “exército” onde nenhum soldado vai pedir explicações (dentro do bom senso) ao general.
Força Peseiro! Força Sporting!

o nosso clube está numa rebaldaria como há muito não me lembrava…com directores de futebol absurdos…com declarações dos mais altos dirigentes no minimo surrealistas…com a pseudo novela das compras e vendas…e com a balda sistemática no futebol…nem preparador existe…esta então é só mais uma…mas mais vão aparecer…porque num spot onde reina a balda…onde a ligação entre diversas entidades é inexistente…isto é só um principio…aadivinham-se tempos complicados…
nota:FALAM DOS TIPOS LÁ DE CIMA…CRITICAM AS ATITUDES…MAS OS RESULTADOS APARECEM…QUASE SEMPRE…
no nosso clube…a ética do polidinho (que é fingida…) anda a reboque vai para mais de 40 anos…
volto a dizer…falta Talibanismo no clube…

É que nem sequer se pode aqui pôr em causa o Peseiro, só à direcção cabe o direito de ver se o Peseiro tem o perfil ideal ou não para ser o treinador da equipa, não a vontade de qualquer jogador, porque senão abre-se um precedente grave, e os jogadores vão-se achar com a capacidade de fazer a cama a qualquer treinador com quem não atinem.

Se o treinador não impõe a disciplina, impõe a direcção.

Na Mouche…

Peseiro e Polga, fora de Alvalade já, visto que ambos são reincidentes e maus profissionais.

Ja sairam???

Sem fazer juízos de valor acerca da qualidade profissional de ambos, ou seja, do que valem como jogador/treinador, penso que aqui o problema incide apenas no factor hierárquico. E aí, Polga fica a perder, e muito. Julgo mesmo que nenhum forista ousa por em causa um patrão, numa situação idêntica, ainda por mais com este mediatismo.

Se criticam Peseiro por não ter posto ordem anteriormente, criticam agora por ser disciplinador? José Peseiro não terá hipóteses de errar e corrigir os seus erros?

Tal como os defensores acérrimos de Peseiro não podem desculpar tudo, os seus “detractores” não podem apenas considerar que tudo o que ele faz está mal feito, apenas porque errou no passado.

Estas a abordar pelo lado errado, nao me importa que tenha sido disciplinador ou nao, importa-me que Polga tivesse o capital de segurança suficiente para fazer isto outra vez, essa é que é a questão…