Peseiro, Abbiati, Veiga e Estoril

Hoje na coluna do Marcelino na DEZ FINALMENTE alguém toca no ponto sensível (tinha de ser um lagarto): que aqui há uns meses Veiga referiu ter vendido as acções a umas empresas fantasma, quiçá para validar a brincadeira do Algarve, para agora ser afinal dono de 80%, com ninguém a comentar a incoerência e falta de seriedade desta “novidade”.

Mas Marcelino conta também algo muito engraçado e que mostra como o nosso ex-mister é de facto digno da admiração que alguns bondosos nutrem ainda por ele: Conta Marcelino que ao Sporting foi dada a possibilidade de contar para esta época com… Abbiati e a baixo custo. Peseiro não quis, a não ser que Ricardo fosse vendido. Ou seja, para Peseiro Ricardo é superior a Abbiati. Enquanto isso Abbiati lá caminha para ser campeão de Itália nas calmas, comandando uma defesa de aço na Juve e mostrando que ainda hoje a titularidade de Dida no Milan não encontra justificação num diferencial tão acentuado de qualidade entre os dois grandes keepers.

Independentemente de Ricardo estar finalmente a mostrar serviço aceitável após a saida de Zé Espantalho (desconto aqui aquela saída de hoje em Belém, que ia dando a desgraça do costume), considerar Ricardo superior a um Abbiati é algo muito cómico, na minha perspectiva.

Peseiro… águia de ouro.

Sou da mesma opinião. Tendo o Ricardo em Alvalade, não o trocaria pelo Abbiati. Ricardo passou por uma má fase. Mas é de longe um GR de nível internacional. E a jogar com os pés (fundamental no futebol moderno) é excelente. Mas pronto, como é para bater no Peseiro. :wink: Não me levem a mal, mas agora tudo o que o homem faz ou é por incompetência ou por benfiquismo. :arrow:

:stuck_out_tongue: essa agora é boa … não sabia :arrow: vou ler a 10

Desculpa lá man, mas poderes ter o Abbiati e recusar assim, principalmente com toda a “fogueira” que consumia Ricardo na altura…

Peseiro: águia d´ouro… :roll:

Peseiro não quis, a não ser que Ricardo fosse vendido.
Incy, ele [u]só[/u] não o quis porque tinha lá o Ricardo. Se o montijense tivesse sido vendido, como tudo indicava, ele já o aceitava. E segundo esse prisma, eu compreendo-o e concordo.

Não faz sentido ter-se um bom GR e ir buscar um emprestado encostando o outro é surreal…ainda se fosse para uma posição em que estivessemos sem jogadores…

É o mesmo que conseguir arranjar agora o Lampard emprestado mas isso suporia que o Moutinho ia para o banco durante 1 ano. A curto prazo, excelente negócio, a longo prazo desastroso.

:slight_smile: :smiley: :lol: :mrgreen: :idea: :arrow:

Não faz sentido ter-se um bom GR

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :wink:

Ricardo melhor que o Abbiati? Por favor, não brinquem comigo. E tivémos a hipótese de poder contar com ele e não a aceitámos? :shock: Grande Peseiro, hás-de ir longe na tua carreira com decisões dessas…

Não faz sentido ter-se um bom GR e ir buscar um emprestado encostando o outro é surreal...

Quem não sabe quem é o Abbiati não devia comentar este tópico para não cair no ridículo :). Chamar “encostado” ao Abbiati é de ir às lágrimas. Só mesmo neste fórum é que cairemos no ridículo de dizer que o Abbiati, futuro campeão transalpino de pleno direito, e quiçá autor de boa prestação na champions… não teria lugar no Sporting :D! Só mesmo aqui realmente…

De qq forma a comparação com o Lampard não faz sentido pois conseguirias colocar Lampard e Moutinho na mesma equipa, não seria preciso optar.

PS - Se realmente não colocarias o Lampard a titular, mesmo tendo em conta o nosso Moutinho, graças a Deus que não és treinador do Sporting :).

Não faz sentido ter-se um bom GR e ir buscar um emprestado encostando o outro é surreal...

Quem não sabe quem é o Abbiati não devia comentar este tópico para não cair no ridículo :). Chamar “encostado” ao Abbiati é de ir às lágrimas. Só mesmo neste fórum é que cairemos no ridículo de dizer que o Abbiati, futuro campeão transalpino de pleno direito, e quiçá autor de boa prestação na champions… não teria lugar no Sporting :D! Só mesmo aqui realmente…

De qq forma a comparação com o Lampard não faz sentido pois conseguirias colocar Lampard e Moutinho na mesma equipa, não seria preciso optar.

PS - Se realmente não colocarias o Lampard a titular, mesmo tendo em conta o nosso Moutinho, graças a Deus que não és treinador do Sporting :).

Mauras, por estas é que já desisti de responder-te, mas nesta não podia deixar de o fazer. Ridiculos são os teus posts, ridículo és tu, ridicula é a tua postura, a tua mania que sabes tudo e que toda a gente te tem de prestar vassalagem.

Quem é que chamou ENCOSTADO ao Abiati??? Vai lá ler bem o post e desampara-me a loja.

De qq forma a comparação com o Lampard não faz sentido pois
conseguirias colocar Lampard e Moutinho na mesma equipa, não seria
preciso optar.

Por isso mesmo, seu grande inteligente e clarividente, ó suprassumo dos foruns, digo que no caso de Ricardo ainda seria pior porque teriamos que encostar um jogador nosso em detrimento de um EMPRESTADO (volta lá à 1ª classe para aprenderes a ler, deixa lá as diagonais para o Douala).

PS - Se realmente não colocarias o Lampard a titular, mesmo tendo
em conta o nosso Moutinho, graças a Deus que não és treinador do
Sporting :).

Vai deturpar os posts dos outros para casa da tia, ok? Ou respondes de forma lúcida e lendo o que se escreve e SEM DETURPAR ou então terei que te voltar a chamar o que és nestas situações: desonesto.

Eu sei que o meu post anterior é “puxado”, mas não retiro nem uma virgula, já não há paciência para tanta falta de vergonha, já não chega inventar frases que outros não dizem, agora também se mudam palavras e se mente descaradamente! PQP!

:lol: :lol: :lol:

Abbiati no Sporting? tá giro… Realmente só acreditamos naquilo que nos dá jeito. O Toldo também vinha a caminho do Benfas, se calhar foi recusado porque o koeman preferia o Moreto. :slight_smile:

Não faz sentido ter-se um bom GR e ir buscar um emprestado encostando o outro é surreal...ainda se fosse para uma posição em que estivessemos sem jogadores...

É o mesmo que conseguir arranjar agora o Lampard emprestado mas isso suporia que o Moutinho ia para o banco durante 1 ano. A curto prazo, excelente negócio, a longo prazo desastroso.

Concordo, além disso a opção de Peseiro mostrou-se ser correcta, Ricardo está hoje muito melhor (excepto nas saídas a cruzamentos! :roll: )! :arrow:

:lol: :lol: :lol:

Abbiati no Sporting? tá giro… Realmente só acreditamos naquilo que nos dá jeito. O Toldo também vinha a caminho do Benfas, se calhar foi recusado porque o koeman preferia o Moreto. :slight_smile:

E baratuxo! :smiley:

Nas condições em que o Marcelino apresenta a situação( nem sei se é verdadeira ), acho que também daria a resposta que Peseiro deu : Se Ricardo sair, aceito Rabiati. Se Ricardo ficar, não aceito rabiati.

Tendo a posição de GR bem prenchida, para quê ir buscar mais com com um valor idêntico, se noutras posições é que precisamos de nos reforçar? Para quê gastar munições(€) em lugares bem preenchidos ?

SIm Mauras o Abbiati estava encostadissimo no Milan. Porque é que achas que o emprestaram a troco de nada à Juventus ?? Por ser o titular ?? Que eu saiba o Dida é dono e senhor da baliza do Milan há 3 épocas.

As estatitiscas do Abbiati para o campeonato de italia são estas:

02-03 Milan AC 3 Games
03-04 Milan AC 2 Games
04-05 Milan AC 3 Games

Fonte:http://uk.sports.yahoo.com/fo/profiles/4261.html

Quem não sabe quem é o Abbiati não devia comentar este tópico para não cair no ridículo :). Chamar "encostado" ao Abbiati é de ir às lágrimas.

De Ir às lagrima é quem acha que um GR que faz 8 jogos para o campeonato em 3 anos, não estava encostado…

Estatisticas do Dida:

02-03 Milan AC 30 Games
03-04 Milan AC 32 Games
04-05 Milan AC 36 Games

Se isto não é estar encostado, então o Nelson e o Tiago, estão fartinho de jogar desde a chegada do Ricardo…

Se em Maio com uma equipa carenciada em vários sectores, tendo no plantel o Ricardo,Nelson e Tiago, fosses buscar o Abbiati e ficasses com 4 GR no plantel, um deles o GR da Selecção Nacional, adorava ser bruxo para imaginar o que dirias aqui neste Forum, desta fabulosa gestão de activos…

Portanto a posição da SAD foi acertada, com o Ricardo no plantel, Abbiati não obrigado. Se ele for vendido, então pode ser uma boa possibilidade.
Decisão acertada e normal.