Pes5,uma pequena duvida

Ha imenso tempo que nao jogava pes5 e neste momento que estou de ferias resolvi jogar um bocado e chateou-me os equipamentos do sporting,e entao decidi fazer os novos,ja com o simbolo da puma e tudo.

Eu nao tenho a minha ps2 chipada entao recorro sempre a editar tudo manualmente,criei o simbolo da puma manualmente e criei o da PT,o meu pequeno problema é que o da PT fica muito pequeno na camisola?

Alguem ja tentou editar um simbolo e conseguiu preencher um bom bocado da t-shirt com o simbolo?

Se souberem digam.m

O simbolo da PT fica sempre pequeno quando feito no editor incluido no jogo.

Obrigado ja andava a perguntar a imensas pessoas e nenhuma tinha a certeza.

Ja agora entao signigica que nenhum simbolo fica grande na camisola quando feito no editor do proprio jogo,a nao ser letras nao e?

Penso que sim. Eu nunca tive muita paciência para os fazer mas pelo que percebi tu consegues fazer símbolos relativamente grandes desde que não tenham uma altura semelhante à largura. O editor está especialmente preparado para patrocinios com lettering e espera que tu faças algo rectangular, deitado na horizontal. O logo da PT não fica bem pois tem a mesma proporção.

Se fosse eu a fazê-los fazia os logos da PT como usados na UEFA, horizontais, provavelmente vão ser mais fáceis de fazer na dimensão correcta. Já experimentaste?

Nao mas es capaz de ter razao,vou tentar fazer como dizes e dpois digo.te

Ja tentei fazer o simbolo da PT como na Uefa mas tambem nao fica maior,fica com o mesmo comprimento que o outro,mas com menor altura.Resolvi por umas letras a dizer “Betandwin.com” para nao deixar aquele espaçao em branco.

Mesmo assim obtigado