Ha imenso tempo que nao jogava pes5 e neste momento que estou de ferias resolvi jogar um bocado e chateou-me os equipamentos do sporting,e entao decidi fazer os novos,ja com o simbolo da puma e tudo.
Eu nao tenho a minha ps2 chipada entao recorro sempre a editar tudo manualmente,criei o simbolo da puma manualmente e criei o da PT,o meu pequeno problema é que o da PT fica muito pequeno na camisola?
Alguem ja tentou editar um simbolo e conseguiu preencher um bom bocado da t-shirt com o simbolo?
Penso que sim. Eu nunca tive muita paciência para os fazer mas pelo que percebi tu consegues fazer símbolos relativamente grandes desde que não tenham uma altura semelhante à largura. O editor está especialmente preparado para patrocinios com lettering e espera que tu faças algo rectangular, deitado na horizontal. O logo da PT não fica bem pois tem a mesma proporção.
Se fosse eu a fazê-los fazia os logos da PT como usados na UEFA, horizontais, provavelmente vão ser mais fáceis de fazer na dimensão correcta. Já experimentaste?
Ja tentei fazer o simbolo da PT como na Uefa mas tambem nao fica maior,fica com o mesmo comprimento que o outro,mas com menor altura.Resolvi por umas letras a dizer “Betandwin.com” para nao deixar aquele espaçao em branco.