Cerca das 4 da manhã :whistle: “comprei” :whistle: o PES 2009 para PC , demorou 2 horas e tal a instalar mas … valeu cada minuto de espera … já experimentei , fiz um jogo de exibição no modo Champions League , e minha nossa , nada a ver com o demo para PS3 que experimentei , o jogo tá mesmo muito bom vale bem os quase 6 gigas .
Para PC o jogo mantem a qualidade , não tá lento como no demo da ps3 nem nada … o nosso plantel só tem 2 falhas : ainda lá está o Farnerud , e não tem o equipamento Stromp(nunca teve o PES é sempre 2 equipamentos).
Fiz ainda apenas 1 jogo para experimentar , no modo Profissional : Sporting vs Zenit .
Resultado final Sporting 3-1 Zenit … golos : Liedson , Veloso e Postiga ; Arshavin .
Marquei dois golaços , o do Veloso de livre directo , e o do Liedson num remate potente de fora da area , ambos entraram ao ângulo , o golo com o Postiga foi numa jogada de insistência em que fico(Postiga) de baliza aberta só tendo que encostar , tive a ganhar 3-0 , mandei ainda uma bola à barra (Tonel) na sequência de um canto apontado por Moutinho .
O do Arshavin pelo Zenit foi o 3-1 , aos 85 mins , um golaço de fora de area em que o Patricio nem se mexeu .
Notas em relação ao Sporting : Vukcevic e Liedson correm que se farta :great: , Vukcevic tem o pé esquerdo calibradissimo(fiz grandes remates com ele mas o GR defendeu todos) .
Joguei num 4-1-3-2 da seguinte forma :
Patricio
Abel / Tonel / Polga / Grimi
Veloso
Vukcevic / Moutinho / Izmailov
Postiga / Liedson
Sim tão a ver bem , Vukcevic no lado direito e Izmailov no lado esquerdo … porquê ? para aproveitar com movimentos da linha para o meio a grande qualidade de remate que ambos têm (na realidade e no jogo tambem) .
Graças a deus que amanhã(hoje) é Sábado e que tou de folga , porque tão cedo não saio do meu portatil .
Edit 9:44 : Modo Champions league é absolutamente espectacular . Com a dificuldade no PROFESSIONAL acabo de passar a fase de grupos da Champions em 2º lugar com 10 pontos(os mesmos que o Barcelona 1º) , nos oitavos de final calhou-me em sorte o Inter .
Edit 10:11 : Eliminado pelo Inter nos oitavos-de-final da Champions sem perder nenhum dos jogos , 1º mão fora 0-0 , 2º mão em Alvalade 1-1 .