Boas , para mim em termos de jogabilidade e realismo o pes 2008 esta optimo e consigo por a epoca 16 \ 17 atraves de um patch . A partir do 2010 para cima modificaram as fintas . Agora tanto no pes Como no FIFA fazes as fintas com muita facilidade e isto nao e algo que um gajo veja nos jogos reais .
Estadios , chuteiras , canticos e jogadores actualizados .
Interessante reparar q se jogares com o scp ouves os adeptos a cantar spoooooorting , altamente .
Se alguem ta interessado posso enviar um DVD de graca com instrucoes ou indicar os links para download.
Facil instalar o jogo e o patch .
Neste momento comecei a master league com o scp .
Confiei em mim eu , ja sou batido nisto de jogos de futebol e o 2008 actualizado com os patches destas ultimas temporadas e o melhor .
So precisas de um comando para PC claro .
Cumps a todos .



