Pergunta de Curiosidade (mas muito importante :D)

Estive a rever registos e pois cá vai uma pergunta de curiosidade para ver se acertam:

Qual é a data de nascimento do nosso querido Fórum SCP?

… :?:

Estive a rever registos e pois cá vai uma pergunta de curiosidade para ver se acertam:

Qual é a data de nascimento do nosso querido Fórum SCP?

… :?:

Há bolo??!! :lol:

Estive a rever registos e pois cá vai uma pergunta de curiosidade para ver se acertam:

Qual é a data de nascimento do nosso querido Fórum SCP?

… :?:

De qual das versões :smiley: ?

:lol: :lol: … já esperava essa…

Das duas versões. :wink:

(por acaso ainda falta um bocado para o bolo… ou melhor, para os 2)

:lol: :lol: ... já esperava essa...

Das duas versões. :wink:

(por acaso ainda falta um bocado para o bolo… ou melhor, para os 2)

O desta versão é fácil! Basta ir á lista de membros e ver a data do meu registo! é a data de re-criação deste forum!

6 de Outubro de 2004

Do outro não me lembro.

Ok, não tendo a data exacta do início, tenho sim a data exacta em que o website ficou registado como fazendo parte da Web… não é bem a mesma coisa, mas penso que isso pode ser considerado como a prova do início do FórumSCP.

Portanto, o 1º registo de sempre do FórumSCP é de:

18 de Maio de 2001.

E existe apenas um screenshot na Web que eu conheça de 2002 (se calhar algum dos nossos users tem mais algum guardado desse tempo):

Red? Lamp? :shock:

Bem, podes pedir o contributo do Incitatus… toda a gente do fórum daquela altura lembra-se muuuuuito bem dele… :lol: :lol:

:twisted:

Outros tempos, agora estou ainda mais velho, mais gordo, mais careca e acima de tudo e mais cansado… :arrow:

“Apelo de boicote ao ‘jornal’ A BOLA”

Ah pois é…

:twisted:

Não fazia parte do Fórum nessa altura, aliás quando entrei (em Setembro de 2002) o lay-out era diferente e se bem me lembro a data das primeiras intervenções era de Julho ou Agosto de 2002.

Sim o fórum acabou por sofrer um “face-lifting” com a migração para o sistema do Invision Power Board, cuja base de dados mais tarde deu o pifo e consequente migração desta vez para o phpBB.

Mas aquele era o design original do fórumSCP o primeiro de sempre e pode-se considerar que o FórumSCP 2.0 só surgiu a 6 de Outubro de 2004.

E na altura se bem me lembro não havia autenticação, era um bocado no genero das caixas de comentários dos blogues. Dai a presença de algumas aves raras…

Exacto, andava la sempre o lamp Luis Alegria e suas teses :wink:

Exacto, andava la sempre o lamp Luis Alegria e suas teses ;)

O meu nome esta’ la’ tambem mas ja’ nao me lembro muito desse tempo, lembro me de ti e do greenpeace. Deve ser da idade tambem :shock: :shock:

Nao te lembras Barros?

Eu lembro-me bem de ti naquele forum :wink:

O unico comentário que posso fazer é mesmo:

DINOSSAUROS

Exacto, andava la sempre o lamp Luis Alegria e suas teses ;)

Exacto e eu que fiquei mto indignada em ver um lamp ali e os leões ainda lhe davam respostas. :shock: :?

alguem se lembra da morada desse forum de 2001, é que pode haver arquivo do forum em sites tipo web archives, gostaria de lêr o que era dito lá.

http://forumscp.cjb.net

Era nos domínios do cjb.net, que entretanto, ficou meio defunto (mas acho que já voltou a ficar online).