Pergunta ao Fórum

Vim aqui criar um tópico para entreter o pessoal :stuck_out_tongue:
Ora a ideia é assim, temos 24h para todos respondermos a uma pergunta que alguém coloca.
Por exemplo, eu deixo agora aqui uma pergunta qualquer, todos respondem durante 24h e passadas 24h, alguém pode fazer uma pergunta nova para todos respondermos novamente…get it? :smiley:

Vá, a primeira…

P: “Se vocês tivessem 1 dia para fazer algo impossível (estar com alguém, estar em saturno, poder estar com o cão que morreu há 20 anos atrás, poder voar, etc…) como passariam esse dia?”

Para isso já temos o tópico do Carrillo. :lol:

Ouvi falar em Carrillo ou foi em impressão minha? :lol: :lol:
É que não recebi nenhum SMS de aviso! :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Teletransportava-me para a banheira da Emma Watson xD

Agora a sério e respondendo ao tópico… :twisted:
O que eu adorava ver durante 24 horas o Galinheiro a arder, mais de 50 viaturas de todos os bombeiros do distrito de Lisboa a combaterem o incêndio, o aparato enorme e toda a 2ªcircular cortada, todos os canais de televisão a fazerem cobertura ao acontecimento, claro que isto sem feridos e mortes associadas!
Durante essas mesmas 24 horas esgotaria-se toda a água de Lisboa e mesmo assim o incêndio não iria ficar controlado e só após a chegada de um grande número de adeptos dos Orcs a chorarem se iria conseguir apagar o incêndio e no final já com o incêndio em fase de rescaldo apareceria o Barbas com a sua filha que venceu o festival da Eurovisão para varrerem com as suas barbas as cinzas do estádio do Galinheiro!
Claro que para mim a cereja no topo do bolo seria eu durante essas mesmas 24 horas de calor intenso e cheiro a merda queimada estar sentado no meu sofá em casa a assistir a tudo e a correr para o WC de 5 em 5 minutos para ir cagar tal era dor de barriga de tanto rir e comer pipocas e beber umas jolas!
Pronto isto seria o meu sonho para 24 horas e que pena tenho eu de não ser possivel! :twisted: :twisted:

Deixo aqui o meu…transferia metade do dinheiro do Bill Gates para mim.

Acho que ficava com a vida praticamente feita :stuck_out_tongue:

Praticamente? :lol:

Para perspectiva:
Neil deGrasse Tyson - Bill Gates Wealth

Voltar atrás no tempo para assistir a concertos dos meus Guns quando eles eram os Guns

Estava a ser ironico :lol:

Eu sei, foi só para aproveitar para publicar aquele vídeo. :wink:

Fazer explodir o Galinheiro e acabar com aquela raça,seria o meu sonho!!!

Passaram 24h há algum tempo, estava a ver se alguém perguntava :stuck_out_tongue:

Vá, mais um pergunta…

P: Qual a primeira coisa que fariam se ganhassem o Euromilhões?

Ligar para a linha de apoio da Santa Casa.

Correr toda nua pela Avenida da Liberdade. Há que saber ser excêntrico :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Telefonava ao Bruno de Carvalho

Tomava um gin tónico.

Mandava instalar umas câmaras na Avenida da Liberdade para filmar a Letista a correr nua. :whistle: :whistle:

:twisted:

Oxala valha a pena :mrgreen: