Pergunta a emigrantes portugueses

Pessoal,

Alguém aqui que esteja no luxemburgo me sabe dizer que canais de TV portugueses têm disponíveis? É apenas a RTPi ou têm outras formas de subscrever mais canais, por exemplo SportTV, Sic, TVi, etc?

obrigado,

O Morpheus é que está no Luxemburgo, mas acho que deve ser a mesma coisa que em França. Ou seja, apanhas a RTPi e a SIC internacional com os pacotes habituais equivalentes à TV Cabo (mas para a SIC internacional tens que pagar um suplemento, acho eu). Quanto aos canais habituais tipo canal1, 2, tvi e sic, bem como a Sport TV, é preciso uma antena parabólica e tens que comprar a mesma coisa que aí em Portugal quando querem a TV Cabo. é uma porcaria para aceder a esses canais todos.

o pior é que a RTPi não vale um tostão. só para jogos de futebol mesmo.

mas o Morpheus há-de responder melhor que eu.

O serviço via satelite da TvCabo é emitido através do Sátélite Espanhol Hispasat.

A cobertura do satelite abrange praticamente toda a Europa, como pode ser visto na imagem a seguir:

A partir do momento em que se consegue aceder ao sinal, a descodificação é uma questão secundária, o que não falta por ai é pessoal a oferecer soluções “alternativas” para aceder a todo o pacote TvCabo. :twisted: :twisted:

O Morpheus é que está no Luxemburgo, mas acho que deve ser a mesma coisa que em França. Ou seja, apanhas a RTPi e a SIC internacional com os pacotes habituais equivalentes à TV Cabo (mas para a SIC internacional tens que pagar um suplemento, acho eu). Quanto aos canais habituais tipo canal1, 2, tvi e sic, bem como a Sport TV, é preciso uma antena parabólica e tens que comprar a mesma coisa que aí em Portugal quando querem a TV Cabo. é uma porcaria para aceder a esses canais todos.

o pior é que a RTPi não vale um tostão. só para jogos de futebol mesmo.

mas o Morpheus há-de responder melhor que eu.

É exatamente conforme explicou o amigo vizinho “franciú” Miguel…e para a Sic Internacional (que também nao vale um tostao), nao se tem de pagar nada, graças a Deus… :arrow: